sábado, 28 de agosto de 2021

DESPEDIDA EQUIPE DO BEM


 


Bom dia ☀️ 


Olha eu queria agradecer de coração ao carinho, e a oportunidade que me concederam de viver ao lado de vocês.


Em especial, agradecer ao Pará, ao Paulo Lopes, a Michele, ao Henrique, ao David Mariano e ao Tio Carlos, que foram as pessoas que tive a oportunidade de conhecer mais intimamente e estando próximo puder me fazer melhor conhecido.


Acho que prolonguei demais está despedida. As vezes a ruptura e o distanciamento é a melhor maneira de sentir saudades.


A disponibilidade por vezes, faz com que nos tornemos insensíveis aos valores e a importância dedicada a cada um.


Solicito perdão pelas minhas muitas falhas, pelas ocasiões de destempero, pelas circunstâncias de desequilíbrio, pelas decepções, e por qualquer outra culpa atribuída a mim.


Só quero carregar de cada um de vcs as coisas boas, então não irei vasculhar passado para me justificar.


Sei que com minha partida, haverá oportunidade de algumas pessoas retornarem, e que todo lugar seja substituído com sucesso.


Desejo que nunca permitam que a chama de equipe se apague no interior de vocês.


Espero sinceramente que o Sr. Luciano, seja um homem digno e honrado, e enxergue em vocês as virtudes que possuíamos no talento que o Tio Carlos nos inspirava a oferecer.


Queria mencionar o nome de todos, fico com muito receio de esquecer alguém, mesmo assim, reconheçam que permaneceram sendo importantes no livro da minha historia de vida.


Porém, acho que chegou o tempo de virar esta página, como uma historia feliz que se encerrou, cortar finalmente o cordão umbilical da emoção, mesmo que isto me doa demais, e procurar novos rumos e destinos.


Se nunca mais nos vermos na longa estrada que é a vida, acreditem, que no íntimo do meu ser, no secreto da minha alma e lar, permanecerei torcendo e orando pelo sucesso e felicidade de vocês.


Talvez não seja uma despedida, talvez seja um até logo, só Deus vai saber, por hora, é melhor que seja assim. Irei sentir saudades de tudo que vivemos, os altos, os baixos, os meios, e até mesmo da angústia deste fim.


Beijos

Forte abraço Carol

Forte beijão Tio

Amo todos vcs, querida equipe do bem. 


- Juninho. 😍😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...