sábado, 28 de agosto de 2021

SEJA SUA MELHOR VERSÃO:




Humanos comuns quando avistam um rei 👑 🤴 , pensam sobre seu trono, sua coroa ...

Um líder espiritual, enxergam, seu ministério, sua igreja ⛪️ ...

Um político, sua influência, seus recursos

Um empresário, seu dinheiro, sua empresa...

Mas, poucos tem a intimidade para ver a realeza, a espiritualidade, o caráter, e os valores que há no interior de cada um ...

E este permanecerá sendo o maior dilema da minha vida, encontrar alguém, neste planeta tão gigantesco, capaz de enxergar meu coração...

E me admirar não pelo que posso conquistar, nem pelo que tenho, e sim pelo que fui, sou, e permanecerei sendo, um humano simples, limitado, e ainda assim inacreditavelmente bondoso.

Pois não há maior grandeza do que sendo você mesmo, e apenas você mesmo, se tornar inesquecível. 

- Edson Alves










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...