domingo, 22 de agosto de 2021

EU SÓ QUERIA...


 


É triste 😔 não ter amigos para nos levar a praia.


As vezes nas águas que lavamos as mãos, afogamos as mágoas, purificamos a alma.


É triste 😔, não ter companhia para nos levar ao bosque. 


Não poder pousar sereno e ser fotografado sem olhar para as lentes


Por estar vidrado nos cristais de seu olhar reluzente.


Que bom seria poder te abraçar, te sentir como na primeira vez, trocarmos palavras para mil versos 


E você completar minhas estrofes antes que eu pudesse mover meus lábios na sua direção. 


Fico me perguntando porque só você tem o poder de conceder a minha vida direção, o tom, e a cor, que me faz voltar a ver.


Só você, transmite a luz, que colore o deserto a me guiar


Como farol em um mar de incertezas


Senti que distante de você, eu perambulei perdido, como se alguma peça faltasse ao relógio, um pulso, sem nenhum pulsar


Não é qualquer momento que faz o coração palpitar. 


Há lembranças que insistem em não partir, e como o presente pode ser dádiva, enquanto tudo que amei ficou no passado que registrei sobre nós


Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar, e te dar carinho, e tudo que você merece ter, te amar como ninguém jamais te amou


Fazer você se sentir amada por completa. 



Seja qual for a resposta malcriada que você me der, considere que registrarei isto em meu diário 📓 📔 de lágrimas 😭


E te perdoarei mais uma vez, teu abandono e pirraça, são como manha, que preciso entender, decifrar, absolver, relevar, para que estejamos bem.


Você precisa depositar excessos fora, é apenas eu sei coletar este veneno mortífero que insiste em adoecer tanta felicidade contida.


Só me resta saber, se quando eu te reencontrar pela última vez, você também irá perdoar minha partida.


Um dia todos se vão...

E geralmente é logo após o final feliz.


Antecipar, ou retardar, só nos fará sofrer, então deixa ser.


Voe o quanto desejar, faça no circuito do vento nos ares seu próprio giro inebriante, quando se cansar da liberdade, e que pousar em algum lugar seguro e aconchegante, lembre, sou teu ninho, e permaneço aqui, a tua espera.


Pois, eu sei que você irá voltar. Cedo ou tarde, o verdadeiro amor sempre volta.


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...