quinta-feira, 20 de maio de 2021

PAZ ENTRE PALESTINIANOS 🇵🇸 E ISRAELITAS 🇮🇱




 

RELATÓRIO FINAL: PAZ E A REFLEXÃO.

Desde da madrugada do dia 6 de maio para o dia 7, após eu haver tido 5 pesadelos que eu estava sendo perseguido com fúria de morte, que imaginei que se levantaria algo muito ruim. Porém, confesso que, jamais passou por minha cabeça que seria tão longe. E que teria haver com Gaza e Israel 🇮🇱.

Sou um cristão, apaixonado por poesia persa, admirador da cultura judia, defensor dos ideais cristãos de respeito à família, de amor ao próximo como a si mesmo, e a Deus sobre todas as coisas. Sempre me considerei uma pessoa com um pensamento muito intenso, mas, que contraditoriamente, possuir uma habilidade argumentativa e respeitosa incomum. Ou seja, não era intenso como excesso irresponsável de ser o detentora de determinada verdade como única, porém, daquele que constrói a partir dos fatos, dos dados, menos das dúvidas, mais das certezas. E estou muito feliz pelos palestinos, de luto pelos mortos dole ambos lados, e contente com a vitória militar de Israel. Mas, minha maior alegria é o sentimento de dever cumprido com a paz. De tentar fazer o que estava no meu alcance. A saber, mero mortal que sou, apenas orar. E foi não apenas isto que fiz, como igualmente mobilizei muitos para interceder pela causa. Por fim, vidas importam. Todos somos filhos do mesmo Deus. Filhos de Abraão. Filhos da promessa. Filhos do mesmo criador. E precisamos antes de levantar qualquer bandeira, como irmãos que todos somos, jamais abaixar a bandeira da paz. 

Minha palavra final sobre os judeus: Vou sintetizar, se é que isso é possível nessa questão tão repleta de camadas. Muitos aqui falam dos sionistas, e repetem esses chavões batidos de que os judeus controlam o mundo, os judeus criaram o comunismo, os judeus isso e aquilo... Quando todo mundo começa a repetir a mesma coisa como um transe, eu começo a questionar. Eu sei que nós todos somos facilmente manipuláveis, pois não esqueçamos que estamos lidando com uma das maiores inteligências do universo.

Veja, não é que eles estejam errados nem certos. As informações são em si factuais. Mas judeu satanista não é judeu, assim como cristão satanista não é cristão. Então pra que fim serve esses agentes satânicos tomarem para si esse título? 

De fato, pertencer ao Israel espíritual é algo precioso e único. Isso significa ser parte da família de Deus. Como satanás copia e perverte tudo o que Deus faz, esses judeus sionistas são os filhos das trevas da família de Lúcifer. É a retórica de Star Wars, os Judeus do lado negro da força e os judeus do lado bom da força.  Muita coisa que se fala sobre os judeus são informações inseridas pelos islâmicos no segmento da “teoria da conspiração” há décadas, e agora está acontecendo a colheita. Por exemplo, na questão do comunismo, um inscrito deixou esse lúcido comentário: 

“Falar de judeu puramente como raça é de uma superficialidade tacanha. O que importa de fato é se eram culturalmente judeus. Marx era filho de um judeu que renegou o judaísmo e se tornou luterano, e Marx em si não era nem luterano, nem judeu, mas ateu. Lenin era filho de um russo com uma filha de um judeu russo convertido ao cristianismo casado com uma não judia, o pai de Lenin era cristão ortodoxo praticante a mãe luterana não praticante que em nada passou qualquer cultura judaica aos filhos que só descobriram a ascendência judaica após a morte dela. E Lenin por sua vez, um ateu. E Stalin não tinha origem judaica, seus pais eram cristãos ortodoxos da Geórgia. 

Assim, as pessoas pegam essas informações batidas e começam a repetir isso como verdades absolutas sem estarem da posse plena dos fatos. 

Mas tenho por base ver essa questão segundo o prisma espíritual que está na raíz de tudo. 

Deus escolheu os patriarcas para serem portadores dos oráculos, deles foi formado o povo judeu. Agora algo extremamente importante, é que o filho de Deus nasceu em meio ao povo Judeu. Jesus era Judeu. (Sei que existe grande debate sobre isso. Mas eu entendo assim.) O filho de Deus, o criador do universo, esteve entre este povo para ensinar que o Israel de Deus deveria lançar sobre os outros povos a luz do amor divino. A mulher que disse para Jesus que os cães comiam migalhas da mesa dos donos, era uma das ovelhas perdidas da casa de Israel que os judeus consideravam como uma pessoa sem dignidade. Mas que Jesus foi resgatar. Ao invés de terem seguido as instruções espírituais, a nação se fechou em exclusivismo judaico tendo os gentios como cães. Mas Jesus disse que os verdadeiros cães, os escravos, eram os próprios judeus. Quando os judeus mataram Estevão, Deus seguiu com o seu plano voltando-se para os gentios, e deixou os Judeus para trás. Mas, no futuro, na decisão final, alguns milhares de judeus sinceros virão. 

 No entanto, Satanás tem por objetivo destruir qualquer coisa que Deus tenha favorecido. Estes globalistas sionistas, ocultistas da Cabala, são os judeus de satanás, uma cópia invejosa de satanás, por assim dizer. O Talmud é bruxaria, resquício do paganismo de Israel em eras passadas. Os judeus ortodoxos estão envoltos em trevas, presos nas leis cerimoniais ainda vagando pelo Egito. E no meio dessa confusão toda, há verdadeiras gemas, filhos de Deus sinceros. Como também muitas das estrelas de Deus que estão espalhadas pelo mundo. No momento de maior escuridão, elas irão brilhar, e serão reunidas pelo poder de Deus.👇


O propósito de satanás nisto tudo é lançar o mundo contra essa terra num ódio feroz e destruir cada judeu existente no planeta, porque satanás não sabe qual judeu será salvo. E as profecias indicam que no mistério de Deus, na formação do Israel celestial remanescente, uma grande parte virá dos judeus. 

É conveniente também usar esses agentes satânicos que se autoproclamam judeus, mas adoram a satanás, justamente para atingir o propósito de arremeter o mundo contra Israel. E este ódio é muito conveniente para Roma também. Napoleão disse que o maior inimigo está sempre onde ninguém vê; onde ninguém imagina. Os judeus estão se tornando um inimigo mundial óbvio demais. Mas quando descobrirem quem é olho do topo da pirâmide, tudo faz mais sentido. Eu tenho pena das pessoas que são levadas nessa onda de ódio, que nutrem a sagacidade de ver sangue judeu correndo pelas ruas. Essas pessoas certamente fizeram uma escolha. E não surte efeito o que eu diga. A era da informação acabou, as pessoas já se decidiram.


- O Informante.

☺️O reduto da Informação que desafia as mídias tradicionais, expondo sua total parcialidade.😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM AMOR DE MILHÕES:

  A reflexão sobre o que ocorre no Rio Grande do Sul pode ser assim em forma de conselhos expressa: “ Em meio às sombras da angústia e da tr...