sexta-feira, 14 de maio de 2021

CALCULE O NUMERO DA BESTA



Muita gente me chamou de maluco ao longo da minha vida, e com o tempo eu percebi que foi por isto que Deus me escolheu para ser sábio! 


*Apocalipse* capítulo 13. Versículos 16, 17, 18: 

“16. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

17. para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”.

O sinal da cruz ✝️ é +, então irei somar o ano que estamos por 3 como na cruz, sexta, sábado, e domingo. Já que hoje é sexta. E amanhã é o dia do Senhor, segundo a lei, e domingo foi o dia que o Messias ressuscitou: 

2021

+

2022

2023

———————

*6* 0 *6* *6*


Calculado com sucesso. 

Mas, e o zero, corta com o X da cicatriz anti cristã que ficará como marca nas mãos de quem aceitou o nano chip. Por qual motivo o X, além dela ser contrária à Cruz ✝️, é também a marca da multiplicação pela sede financeira deles. O X sempre os representou, veja suas criações como PIX, e outros gurus do mercado financeiro global. 

Em quem tiver sabedoria calcule o numero da besta?


Acho que nesta prova, eu tirei nota 10, quem concorda?


Obs: 


Lembrem, 1 dia para Deus é como 1000 anos, e 1000 anos como 1 dia;

E como é o anti Cristo, no resultado você coloca um X no lugar da cruz ✝️, mas, precisa ser no zero, para simbolizar que o anti Cristo não é nada!

Outra curiosidade: 

Lembre que tive 5 pesadelos na madrugada do dia 6 para o dia 7; 


6 número da besta;

7 número da perfeição ou completude de Deus;

E no dia 7/5 minha filha fazia 9 anos


Na madrugada do dia 9 para o dia 10, segunda feira, começaram os eventos em Jerusalém.

Levando em consideração que eu possuo 33 anos em 2021, que é a idade com que Jesus morreu.


E que a soma de 33 também é 66.


Fica fácil identificar tanta curiosidade. 


Agora some tudo que contei acima, ao fato destes eventos poderem ser uma grande preparação para o Anti Cristo.

07/05

7+5=12


Ano de 2021

21 é 12 ao contrário, e então teremos o contrário de Jesus e seus 12 discípulos.


O Anti Cristo e seus 21 líderes.


É melhor parar por aqui, não surte sorria, faça que de sua dor, exista mil motivos de alegria.

- Edson Alves

Quando compartilhar lembre de me citar por favor, deu um trabalhão para calcular, faz 33 anos que faço esta conta, só agora achei resposta. Já posso morrer?

Já plantei uma árvore 🌳 

Já tive uma filha 🍼 👶 


Já escrevi um livro 📖 📚 


É de quebra ainda calculei o número da besta. 


Querem mais o que de mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...