terça-feira, 27 de abril de 2021

O PLANO PERFEITO DE DEUS


 


AS LÁGRIMAS DE UM FILHO! E A PROMESSA DE UM PAI!

Entregue tudo para Deus, confia Nele, e o mais Ele fará! 

*Salmos 73. 25*

“ A quem tenho eu nos céus além de Ti? E não há na terra quem eu queira mais que a ti”.


Querido, nesta manhã o objetivo da oração é te levar a um nível de compromisso, intimidade e entrega que te faça refletir, que por melhor que sejam seus planos, existem causas na sua vida, etapas no seu ministério, sonhos na sua historia, que é melhor você confiar nas promessas de Deus.


Ontem já havia dito, e hoje repito, a respeito da facilidade dos projetos humanos. A epístola de Thiago, nos ensina, que nossa programação é frágil, e nosso planejamento é falho. Mas, nesta manhã, eu sou boca de Deus aqui, para orar pelo plano perfeito de Deus na tua vida.


Por fim, se apodere da promessa, de você ser espiritualmente filho de Abraão. Abraão foi oferecer Isaque como sacrifício, Deus havia pedido. Mas, por fim, Deus não permitiu que ele matasse seu filho, e no último instante livrou seu filho, e enviou um novilho para morrer em seu lugar.


Eu não sei a quanto tempo querido você aguarda uma resposta, uma solução para seu problema, mas, independente do tempo da espera, hoje eu quero te inspirar a possuir fé, eu quero orar para que a esperança se renove no seu coração. Eu quero clamar pelo plano de Deus na tua vida. O socorro Dele. O abrigo dele. O refúgio Dele. A providência Divina vai se manisfestar neste dia ao teu favor. 


Venha se derramar comigo diante de um Deus que tudo pode?!


Dobre seus joelhos aí mesmo onde você está. Não encerre seus lábios. Produza palavras simples e sinceras. Abra teu coração pois, Deus deseja ouvir o som de suas lágrimas. Há uma vitória preparada para sua vida nesta manhã.


Deus irá enxugar dos seus olhos toda a lágrima. Talvez você imagine que o que você esteja enfrentando agora, seja fruto de olho grande e inveja.


Talvez, você diga para si mesma, que Deus te esqueceu querida. Mas, os olhos do Senhor, permanecem fixados sobre a tua vida. 


Pode uma mãe se esquecer do filho que ainda amamenta, todavia, eu não me esquecerei de ti, Diz o Senhor!


Você está se sentindo abandonada? Sozinho? Esquecido? Deus manda eu te dizer, que Ele está cuidando de tudo!


E que de repente, quando você menos esperar, quando não houver mais saída, nem circunstâncias, sua vitória, seu milagre, sua resposta, sua solução, sua cura, sua vaga, seu emprego, seu casamento, sua causa na justiça, sua vitória vai chegar! 


Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. 


Se Deus te prometeu, 100 % já está garantido. Pois, é fiel tanto seu operar, quanto o seu realizar. 


Abra sua boca, e esteja disposto a entrar em juízo com seu Deus! 


Abra mão dos seus sonhos nesta manhã. Entrega tudo diante do altar de Deus. Busque apenas o Reino dos céus. Deus sabe do que você precisa. E s resposta para sua vida já está a caminho, desde do primeiro dia que você começou esta campanha de oração!


E se alguma obra espiritual, ainda se coloca entre você e a resposta de Deus, hoje, eu decreto em oração a falência dos planos do adversário contra tua vida, pois, Deus irá prosperar sua realização ao seu respeito. Sua vida não será a mesma. Deus tem vitória para você! Para te entregar, amém querido? Exercite sua fé nesta manhã. Se tiver que chorar, chore, mais clame, pois, Deus desceu dos céus para te ouvir. E te pergunta:


O que queres que eu te faça? 


Ei Jacó de Deus, responda qual é a benção que você precisa neste Vale?


Você está lutando tanto, e parece estar perdendo. Qual é a benção que você precisa nesta manhã?


Antes do raiar da luz do Dia, Deus irá fazer na tua vida!


Você crê? Crê mesmo? Então da um glória a Deus aí meu amigo. Sua vitória está chegando. Diga, vem promessa, estou te esperando, e receba este milagre para Glória de Deus!


- Edson Alves

Inspirado no Espírito Santo, em oração por seus amigos.


Data: 27/04/2021

Terça feira, 6:27 da manhã. 


Décimo Quinto dia da campanha da oração de 40 dias durante 3 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...