domingo, 12 de janeiro de 2020

MARGINAL ERUDITO



A margem 
Nada sente
Tua mente
Corpo quente
Dito isto:
Só não mente!
Só, é solitário.
Eu sou tu?
Tu é tudo!
Tudo pra mim
Tu sou Eu!

Assim diz
O poeta
Na arte
E no amor
O marginal
É Erudito 
Ele te diz:

Fala tu
Diga tu
Tu quer ?
Me beija!
Assim tu 
para de falar?

Eu acesso
Tu acessas
Acessa tu

Eu conheço 
Tu conheces
Conhece tu

Eu acerto 
Tu acertas
Acerta tu

Fala assim
Traz pra mim
Pois eu vim
Aqui para agir
Não falar sem parar

Fala tu?
Beija á mim
Me beija!

- Edson Junior.
Versão: Professor 👨‍🏫 
Tom: Educativo 
Conto: O Poder da Língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HEDONISMO:

  O hedonismo é uma corrente filosófica que tem como base a busca pelo prazer como objetivo principal da vida. Essa corrente defende que o p...