sábado, 11 de janeiro de 2020

ESPANTOSA BELEZA



O Eterno Espanto...

"Que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?"

- Mário Quintana 

E a Imortal Beleza!!!

Vai ver seja tua atração? Será seja a sedução ?
É a ausência do calor do sol ?
É farol a nos iluminar, mesmo sem ser própria tua luz!

Uma amiga diz:  “Olhe para o céu. Ela está linda! 😍” 

São teus olhos, reluz no brilho do teu olhar, como constelação de estrelas cadentes, até o esplendor do romper da Aurora que nascerá com Erguer de toda alma imortal, faça-me conhecer teu desejo! Me implora teu pedido, que antes do orvalho tocar a pele como planta, semeio dentro de ti, virtude e vida!

Dizem que enquanto O Sol ☀️ transforma pelo calor!
A Lua 🌓 transborda por amor, na dádiva dos reflexos de cura
Da noite triste, ao assombroso breu, seja luz e afasta todo medo
Medo de lhe perder! Guia-me do sagrado céu tranquila, serena
Ou me persiga pela madrugada inteira, breve, bela e ligeira ...
Mas, por favor 🙏🏽, que tua grandeza não me abandone nunca mais!

Me atraía, me espanque, me eleve, me abata... Apenas não me traia!
Pousada sobre as ondas do mar, ou exposta sobre a amada prestes a dar à luz
Ela brilha tanto quanto encanta, com magia e grandeza nos seduz!
És bela, sim, bela e Imortal, tanto quanto espantosa e eterna!

- Juninho GeaD/ Edson Junior 
Versão: Lunático 
Tom: Deslumbrado
Conto: Esfera Celeste;
Pérola Divina; Gigante Noturna;
O Eterno Espanto e a Imortal Beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...