sábado, 22 de dezembro de 2018

LORAC E ROINUJ



Mensagem de Natal codificada!
Decodifique apenas se tiver espírito natalino.
Beijos do antigo Jardim.

Há uma lenda antiga da tribo setnemes od Meb.
Fala da importância do Natal.

Ela aponta onde provavelmente está enterrado o fragmento que pode abrir Éden distante.

- Lorac
Cada vez que duas pessoas se entendem e se perdoam,  é Natal.

-Roinuj
Cada vez que você mostra paciência  com quem convives, é Natal.

Lorac
Cada vez que você ajuda uma pessoa, é Natal.

Roinuj
Cada vez que alguém decide ser  honesto em tudo o que faz,  é Natal.

Lorac
Cada vez que nasce uma criança, é Natal.

Roinuj
Cada vez que se respeita e se auxilia um idoso, é Natal.

Lorac
Cada vez que duas pessoas se amam com um amor limpo, profundo e sincero, é Natal.

Roinuj
Cada vez que você olhar alguém com os olhos do coração, sem julgamentos ou críticas, é Natal.

Lorac
Cada vez que alguém socorre e devolve dignidade a um animalzinho, é Natal.

Roinuj
Cada vez que vc divide o pão  da sua mesa, é Natal.

Lorac
Cada vez que se demonstra amor ao próximo, é Natal.

Roinuj
Cada vez que você faz uma reforma íntima e procura dar conteúdo novo a sua vida, é Natal."

Lorac e Roinuj
PORQUE NATAL é ...

Lorac
Amor todo dia.

Roinuj
Paz  todo dia.

Lorac
Caridade todo dia.

Roinuj
Justiça, todo dia.

Lorac
Compreensão todo dia.

Roinuj
Respeito todo dia.

Lorac
Autoamor todo dia.

Roinuj
Ação  positiva todo dia.

Lorac
Amor à vida, todo dia.

Roinuj e Lorac
E é a partir dessas atitudes que:

Lorac
Nasce a Esperança

Roinuj
Nasce a Alegria

Lorac
Nasce a paz.

Nunca será um verdadeiro Natal enquanto comemorarmos apenas 01 noite com amor e nos esquecermos e nos desrespeitarmos o resto do ano!

Seguramente não é isto que Jesus e os Mestres de Luz querem de nós!

Então faça uma reflexão e cuide para que sua vida seja um constante Natal.

Feliz Natal para tribo do Meb! 🌲🍒🎄🎁☃🕯

Roinuj para Lorac

Obrigado... Obrigado por ser presente de Natal!
Obrigado por ter paciência comigo e me ouvir.
Obrigado... por aceitar conversar comigo, 
E ainda dar-me conselhos. Obrigado...
Obrigado pelo hambúrguer, obrigado pelo AceTee 
de pêssego, obrigado pelos almoços, obrigado
por inteirar minhas passagens, obrigado por me adotar, 
me abrigar em tuas orações, por me entender. 
Por me aceitar mesmo quando não me entendia. 
Obrigado por me fazer enxergar 
que eu podia ir além, e devia. Obrigado por me suportar.

Obrigado por ser de meus textos á escrita e a historia.
Obrigado por ser de meus poemas, os versos, e me inspirar.
Obrigado por ser da canção a letra, o refrão, a melodia 
Por ser harmonia e ainda me ouvir cantar, com ou sem tom.
Obrigado pelos vídeos, pelas musicas, pelas ideias e tudo mais. Mesmo aquelas músicas que não gostei, me ensinaram algo de valor. Obrigado... Obrigado pelas dicas, conselhos, ideias. 
Obrigado pela amizade. Obrigado pela amizade!
E que amizade! Aquela que soube perdoar...

Me perdoa...
Perdoa se lhe sufoquei, quando lhe admirei demais.
Perdoa se lhe frustrei, quando  me dediquei de menos.
Perdoa se deixei evidente o que precisava ser segredo.
Perdoa se desejei o que era proibido.
Perdoa se me encantei com teu sorriso de canto de boca.
Perdoa se o brilho de teu olhar me alucinou. 
Perdoa quando me entristeci por uma coisa atoa. 
Perdoa se chorei por coisa boba.
Perdoa me preocupar demais.
Perdoa, se pareci desistir quando queria avançar.
Perdoa se avancei, quando deveria aceitar que não existia a menor chance.
Perdoa por ousar me declarar.

Eu confesso...
Confesso que quis lhe proteger
E você não me entendeu.
Confesso que tentei previnir.
E você não quis ouvir.
Confesso, que desejei te levar daqui para um lugar bem distante onde pudéssemos sermos felizes juntos.
Onde nossa casa fosse um lar.
E fossemos uma família só.
Onde eu fosse suficiente para você. E você fosse apenas tudo que eu sempre quis.
Onde nem eu, nem você, mudássemos nenhuma vírgula se quer, por nos amarmos exatamente como somos. 
Um lugar onde você não sofresse jamais. Muito menos eu. E se mesmo assim, o sofrimento insistisse, tivéssemos um ao outro. E isso fosse abrigo. Eu absorvesse sua insegurança. E você absorvesse minha ansiedade. Eu queria te levar para Portugal junto com minha filha e recomeçar tudo do zero! Perdoa se fracassei. 
Não pense que desisti. Apenas aceitei o teste do tempo. Para ver quem cede primeiro. Porém, independente do que ocorra. O que sempre desejei, foi sua felicidade. Você merece ser feliz! 
Permaneça está pessoa boa, amiga, dedicada, companheira, leal, sensível, caridosa, gentil, delicada, doce, meiga, fiel, justa. Que Deus proteja você, seu pai, sua mãe e seus irmãos, e lhe honre com um futuro esplendido.
Ame seu próximo loucamente! E jamais permita que alguém lhe faça sofrer. Carregue a certeza, que se não sou digno de sua amizade, nem companhia, posso ser valiosa proteção à distância. Pois, as orações podem muito em seus efeitos. Principalmente se forem dirigidas sem exigir nada para si, e solicitar tudo de bem e bom ao outro. Olha, não subestime a si mesma, você nem imagina o que Deus ainda pode fazer através de você! Lorac você é uma pessoa muito especial para Deus. Ainda há tanto para se viver. Não tenha pressa. Observe que ninguém possui o direito de se meter em sua vida. E que a dose certa, é a dose desejada, admitida, suportado sem alucinar, sem delirar, sem perder a razão. Não siga os maus exemplos. A prosperidade dos ímpios, faz duvidar da justiça de Deus. Porém, o fim deles, sempre demonstra que Deus é fiel. Nada ficará esquecido, eu espero vencer ainda nesta vida para retribuir e devolver tudo que aparentemente você perdeu. Eu quero tentar. E nem você pode me impedir. Posso estar do outro lado do Oceano na Universidade de Coimbra. Observando alunos com uniformes de Harry Porter, mesmo lá, estarei lutando, para mostrar que nada foi em vão. E que sempre vale á pena quando não há nada a perder! 

Olha eu sei que não sou ninguém para lhe dizer todas estas coisas Lorac. Talvez seja por isto que eu escrevo, para demonstrar que apesar disto, você foi e ainda é alguém importante para mim. E que farei de tudo para cumprir o que lhe prometi.

Cada vez que você divide sua familía
Cada vez que seu pai divide seus recursos
E que você oferece um copo com agua
Ou concede um abraço à alguém...
Novamente é Natal Lorac!
Obrigado por existir e fazer das nossas vidas
Um Natal constante e recheado de emoções.

Feliz Natal Lorac

Se ainda vens aqui não sei
Afinal, quem sou eu ?????
Pra que se lembres de mim
Talvez eu seja um menino
Daqueles do interior ...
Talvez eu venha de família nobre
E esteja pobre por opção?
Possuir vida simples é vocação?
Maior riqueza ou miséria é a de espirito.
Enquanto minha alma se inclinar ao bem e...
Meu espirito a justiça, serei digno de fartura.
Onde meu destino será próspero.
Pois, tenho tudo que preciso.
E de nada sinto falta.
Vai saber? Sabe-se lá quem sou?
Sabe-se lá quem eu fui????
Arriscas por palpite? Quem serei?

Voltando a falar sobre você
Mas, caso venha, só desejei
Que soubesse, que pra mim
Lhe conhecer, ter sua companhia
Foi um presente impagável!!!
Aqui registro minha gratidão.
Ohana é o segredo do Ohninuj
Para Lorac seu amor oculto.
O segredo do Éden é você.

Toda vez que nossa vida está de ponta a cabeça. Os sentidos estão embaralhados. As coisas parecem desajustadas, meio fora do lugar. Quase não entendemos nada sobre o que o outro quer nos dizer. Então, chega a hora, que alguns detalhes precisam serem revisados de trás para frente. Lembre, o segredo sempre está nos detalhes. Será que deixou passar algo? Refaça o caminho. É o ciclo da compreensão. Onde datas e ocasiões passam, mas, amigos ficam. Pois, jamais foi sorte, sempre foi Deus.

Adeus Lorac Idralliv ou ...

Até Breve, pois breve é a vida
Por Ohninuj Daeg

Obrigado pela foto
Se foi um presente
Feliz Natal Lorac...

Ass: Menino do interior
Versão: Natal Indigena
Tom: Gratidão, Lealdade
Conto: Despedida da tribo do Meb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...