quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CRASH E A COMUNHÃO



- Rubay Fênix

De baixo de uma macieira, saboreio seus lábios como cachos de uva, sinto no gosto de teu beijo uma fonte eterna de vinho que inspira meus poemas. Tenho tudo que preciso, e tu do meu lado, cantas em terra seca, e o deserto se torna um Oasis, e a terra seca, jardim.

-Ivy Bergue

Meu amado Rubay, não sabes que vinho demais causa embriagues? Não sabes que dizem que a maçã que nossos avós provaram era fruto proibido? Se sou a razão de teus poemas, não cometas loucuras. O que seria do meu canto, sem teus beijos em meus lábios? O que seria da terra do meu coração, sem sua existência á habitar nele? Nossos avós foram expulsos do Éden. Pior que isto, será nosso amor quando banido da vida. Visto que não somos mais eternos. 

-Rubay Fênix

Ivy não pronuncies tal loucura! Porventura, seria Deus um carrasco a nos punir pelos erros de nossos Avós? Seria o Grande Criador, um tirano, que tem prazer em se vingar de inocentes, para cobrar-nos pelos pecados que nem cometemos? Se assim for, onde estará as obras de tua graça? Qual é o sentindo de tua bondade? Será que o Divino afogado em sua ira, se perdeu do sentimento de piedade?

-Ivy Bergue

Não Rubay, Nosso Mentor é perfeito. Como perfeito é seu amor, assim é seu juízo. Onde existe crime, deve igualmente haver justiça! Entende Rubay?

-Rubay Fênix

Não entendo como pode ser crime eu lhe amar.

-Ivy Bergue

O crime não é me amar. O crime, é ficarmos juntos sem a benção de nossos pais. 

- Rubay Fênix

Posso convencer o Rei Ice a ir falar com a Rei Fire se desejar.
Assumo para mim a sentença que propuserem.

- Ivy Bergue

Não sejas ingênuo, sabe que gelo e fogo não se misturam desde da morte de Adão e Eva.
Sua sentença pode ser de morte! E eu partiria junto com você para desbravar a escuridão.

- Rubay Fênix

Não consideras crime o ódio que nossos pais nutrem um pelo o outro apenas por disputa e poder?

- Ivy Bergue

Sim, mas, receio que desobedece-los possas originar uma guerra sem fim. Que derreteria nossa paixão. Quem sabe, não queimaria nosso amor para sempre? E quem faria renascer a velha chama quase extinta no Éden?

- Rubay Fênix

Deus pode todas as coisas. O amor pode até se esfriar, mais findar-se jamais.

- Ivy Bergue

Assim seja meu amado.

Rubay Fênix

Assim, eu também espero.

-Ruah

Porém, há caminhos que aos nossos olhos parecem bons
Mas, no fim, são caminhos de morte.
E essa foi a sentença do amor entre eles.

-Edson Junior
Aguarde o próximo capitulo
em Dança dos Lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...