domingo, 24 de junho de 2018

ABRA SEUS OLHOS


Ei! psiu... Calma. Alma, aflita... Quer minha atenção? Está angustiada? Espere, ouça o som da minha voz. Se permita! Entenda, quem você foi? Enfrente com coragem. Quem é você? Descubra... quem você pode ser. Você foi encontrada por mim. Não somos mais estranhos, um ao outro.

Abra seus olhos. Deixa a luz entrar nestas janelas de filtros caramelados, com vitrais castanhos, mel. Meu receio, é que quando o dia nasce, nossos olhos ainda estão vendados. Para minha surpresa, quando a noite chega, muitos permanecem de fechados olhos. Não se Abriram pra vida. Percebe?

Estão cegos. Não tem haver com discutir ideias. Conhecer a vida com os próprios olhos, tem haver com descobrir, desvendar, perceber, experimentar em si. Primeiro eu entendo o que você faz! Após, eu entendo, que você é. Eu lhe experimento. Eu convivo. Descubro quem realmente é você. Fico mais próximo de lhe conhecer de fato. 

Essa carta será curta. Então, curta. Saboreie palavra por palavra, capturando a essência de cada verso.

O criador dos versos que compõem a beleza da existência, fez um dia para descansar, refletir, para ter paciência. Um dia apenas, em meio a 7, para mergulhado dentro de si, se abrir para decifrar com esmero tudo que Deus fez. De outra forma, trabalhe duro, se dedique ao máximo, dê seu melhor até ser absorvido. Em algum momento, desacelere, pare! Você precisa disto.

Quando puder ouvir as batidas do próprio coração, após um silêncio profundo, as palavras lhe virão depois da espera. Dizendo... Acorde, abra novamente os olhos. Levante-se, perceba esta manhã linda e experimente à vida! Este céu azul, é seu. Este lindo mar, é seu. Estas árvores são suas. Este ar puro, inspire fundo, solte devagar, respire, fiz só para te ver saudável, feliz e lhe garantir minha paz.

Beijos com carinho,

Ninho, versão Inventor do tempo
Tom, carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...