domingo, 13 de maio de 2018

CANTAVA PARA VOCÊ EM MEU SONHO


Que pena que foi apenas sonho bom
Fiz uma canção para você.
Mas, minha timidez não me permitiu entregar.
Colocarei a letra desta paixão contida aqui.
As batidas que dão harmonia a este amor,
sobre isto, faço um clipe depois.
Quem sabe, não entrego a alguem bem próximo a você.
Para que ela cante e encante, você se emocione,
e nem perceba que a letra fala sobre nós.
Sei que você parou de me seguir.
Sei que não vem mais aqui.
Sei que muitos falam em meu nome sem minha permissão.
Sei destinam a mim palavras não minhas.
Sei de muitas coisas, e talvez, não saiba de nada de fato.
Então, deixa pra lá. Deixe que a luz nos guie...
Abaixo deste mesmo céu azul.
Obrigado pela blusa... Gostei tanto que entreguei para minha mãe como presente do dia das mães.
Mesmo não sendo a cor preferida dela, ela amou. Coisas simples são sempre os melhores gestos.

Segue a canção que não tive coragem de lhe entregar ontem.
Título: Garota Lua.

Menino Sol canta...

Ela veio para fazer tua luz brilhar.
E Eu vim, pra fazer meu calor raiar.
Ela veio, pra minha noite iluminar.
Mas, eu vim, suas manhãs eternizar.
Ela tem um sorriso de paralisar...
Meu olhar, já entrega meu fascinar.
Seu jeito doce marcou o paladar.
Que meus lábios flamejantes quer devorar.
Quer devorar... Quer devorar!!!

Sonhar, imaginar ser teu amor!
Que em segredo não revelou.
Do desejo à conquista.
Da vontade à ousadia.
Para lhe dominar...
Para lhe ter pra mim.

O que eu queria
É que o dia que apertei sua mão.
E suas mãos
Vieram ao encontro do meu coração
Pudesse então
Durar pra sempre as batidas desse amor
Mas, não durou
Então, sigo em frente vou cantando o refrão.

Sonha, me imagine ser sua amor
Teu coração não se rebelou
Com intensidades e carícias
De gestos reprimidos
De afetos tão contidos
Tentar me dormar
Pra me ter pra ti.

Sem riscos sua aventura perde a emoção
E é vã suas lindas cartas guardadas amor
Se entrega, sem medo de errar.
Todo não, sempre foi garantido!
Mas, jamais disse que não tinha chances
Tão pouco disse não lhe amar.
Sim ou não, só o tempo dirá!

Sonha, me imagine ser sua amor
Teu coração não se rebelou
Com intensidades e carícias
De gestos reprimidos
De afetos tão contidos
tentar me domar
Para me ter pra ti.


Composição: Ninho
Tom: Sonhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...