terça-feira, 26 de junho de 2012

PÉS CANSADOS.



Fiz mais do que posso 
Vi mais do que aguento 
E a areia dos meus olhos é a mesma 
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar 
Depois de quase desistir 
Os mesmos pés cansados 
voltam pra você. Pra você.
Eu lutei contra tudo 
Eu fugi porque era seguro. 
Descobri que é possível viver só 
Mas num mundo sem verdade.
Depois de tanto caminhar 
Depois de quase desistir 
Os mesmos pés cansados 
voltam pra você. Pra você.
Sem medo de te pertencer. 
Volto pra você.
Meus pés cansados de lutar 
Meus pés cansados de fugir 
Os mesmos pés cansados 
voltam pra você. Pra você.
- Sandy Leah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...