domingo, 27 de maio de 2012

FORA DE CONTEXTO


Isto não foi uma escolha simples. Parece uma escolha...
Entre quem eu deveria ser e quem eu sou.
Passei minha vida tentando deixar todos felizes
Abrindo mão de muitas coisas, de coisa demais.
Sempre me senti fora de contexto.
Literalmente tropeçando pela vida.
Nunca me senti normal, pelo fato de eu não ser normal.
E não desejo ser...
Tive que enfrentar a dor, a perda e a morte neste mundo.
Apesar disto eu também nunca me sentir mais forte,
Mais real, mais eu mesmo, por que também é o meu mundo.
É onde eu me encaixo.
Então, a razão não é uma pessoa amada...
E fiz uma bagunça em minha vida ao tentar desvendar tudo isto.
É meu propósito de existir, e eu desejo fazer isto direito.
E me reconectar a Você, de todas as formas humanamente possíveis.
Mesmo sabedor de ser altamente perigoso nosso relacionamento.
Eu permaneço confiante em teu amor que é Eterno por mim.
Enquanto vivo minha vida tão passageira e sem contexto nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...