domingo, 20 de maio de 2012

LITERATURA E O AMOR.

Suas palavras também são minhas e nem por isso, são só palavras.


Amante da vida, escrevo minha história.
Reinvento os fatos e projeto meu texto. 
Meu desenvolvimento, um pretexto...
A realidade se fez na memória, lembranças.
Muito embora assim, não é o bastante.
Preciso lembrar de ti. Você minha amada.
Minha metade fora de mim tecendo imagens.
Meu reflexo noite a fora, ao ver a lua brilhar.
Meu brilho, delírio e calor em mim, em ti.
Eu amo escrever, te amo literatura.
Menina madura, mulher segura, meu desejo ardente.
Literatura e o amor, duas paixões de um mesmo ser.
Fazer o que? Se quando assim, me sinto mais eu!
Sou então, e só então, completo pra sempre, eu em ti.

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...