domingo, 20 de maio de 2012

AQUI EU LEMBREI DE TI...


Você lembra de mim?
Quem lembra de mim?
Me lembro de ti?
Lembranças aqui, ali, lá.
Neste lugar, ao descansar,
vendo a hora passar.
Beirar mar e lembrar...
Que se foi. Será que foi?
Porque se foi?
Me impede te amar?
Mas, amo. E amo tanto.
O amor continua intenso
Quanto outrora ainda imenso.
E embora, foi embora naquele noite sombria.
Irei viver, fazer o sol brilhar novamente ...
Só pra te ver notar que o dia nasce feliz,
sempre que estou ao seu lado mesmo...
Mesmo quando distante, estou do seu lado.
E ao teu lado vivo mais feliz. Outra vez.
Outra vez, você me pergunta se estou feliz?
Lhe respondo, o que é a felicidade?
Ah! felicidade para um homem cheio de marcas?
Ela... a felicidade, é andar por uma cidade...
Ao andar, percebe-la inundada de pessoas...
E sentir que em meio a multidão, eu só penso em você.
Parar em Copacabana, perto da praia me sentar.
Sentir a brisa, respirar, olhar para o céu, declarar.
Que dia lindo, e lá dentro em mim, escondido.
Um segredo aquecer-me novamente. E falo baixinho.
Queria tanto que soubesse que aqui eu lembrei de você.
E imaginei nós dois juntos na eternidade, nós, as borboletas,
E Deus. Lá entenderemos a felicidade e esse tal amor.
Que é chama, e me chama, me convida a pensar em ti...
Pensar em ti tanto agora como antes, instantes de uma vida.
Estante da vida, sua bela imagem retratada em meu coração.

-Edson Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...