Talvez você imagine que conhece as pessoas de fato. Então, você se entrega sem receios. Confia sem medo. E não hesita permanecer confidenciando detalhes dos segredos de tua intimidade. Você reflete, não há nada errado nisto. Até que você descobre que nem tudo é como parece. Que pessoas mudam. Que sua exposição foi relativamente desnecessária. Só que é tarde demais. Tua honra foi maculada com vexame e sua glória se encheu de vergonha.
Agora esvaziada de si mesma você talvez pense. Não posso confiar em mais ninguém. Você sente muita mágoa. Sua alma foi ferida. Tudo que você desejava é encontrar alguém bom de verdade. Quando você acredita ter chegado ao fim. Sente um imenso vazio e em teu coração não encontra razão para ser feliz. Uma voz serena soa em meio ao silêncio. E o Divino diz: “Não sinta medo! Quer ser minha amiga?”. Agora há uma oportunidade diante de você! Onde só a tua escolha pode mudar o rumo da tua historia.
Meu último conselho:
Desapareça por um tempo, até todos lhe esquecerem. Cuide do seu corpo; da sua mente; do seu lado profissional. Cuide melhor de você. Permaneça focado em tua própria vida! Acredite, seu eu do futuro, irá lhe agradecer! Pois, nenhuma amizade é verdadeira quando se é falso consigo. Se você não se amar de fato, sinto muito, mas, nenhum outro irá fazer por você, o que você não foi capaz de fazer por si mesmo. Por amizade á si próprio *CUIDE-SE!*
- Juninho GeaD
- Versão: O Psicanalista
- Tom: Curativo
- Conto: Amizade Verdadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário