domingo, 9 de junho de 2024

DESPEDIDA FOI A ÚNICA SAÍDA - NÃO TIVE ESCOLHA:


 Carta a alma que perdeu o brilho genuíno …


É com um coração pesado que escrevo esta carta de despedida, não por mágoa ou rancor, mas pela inevitável verdade que se revelou entre nós. Quando alguém faz uma pessoa boa sofrer, ela não eleva a voz em protesto, mas guarda a dor como uma cicatriz invisível na alma.


Eu guardei, arquivei cada momento, cada palavra, cada silêncio que pesou mais do que palavras. E agora, encontro-me afastando-me devagar, em silêncio, sem alarde, pois é assim que uma pessoa boa se despede. Não com estrondo, mas como o sussurro do vento que você sente, mas não pode segurar.


Continuo sendo uma pessoa boa, mas a confiança que uma vez foi a fundação do nosso relacionamento agora está despedaçada. No exato momento em que a dor se tornou insuportável, foi quando decidi remover você da minha vida. Não haverá mais apoio, nem mais confiança, porque esses são presentes preciosos que, uma vez perdidos, são quase impossíveis de serem recuperados.


Talvez um dia você perceba que perdeu uma pessoa que tinha apenas o melhor para oferecer. Mas até lá, eu estarei longe, continuando minha jornada, curando minhas feridas e reconstruindo a confiança em mim mesmo e no mundo ao meu redor.


Com esperança de que ambos encontremos paz e aprendizado nesta despedida,


- Edson Alves ( @juninhogead ✅ ) 


#fim #despedida #adeus #gestos #detalhes #ocultos #revelado #decepção #perda #confiança #sofrimento #boa #pessoa #silencio #distância #sem #volta #perda #ultima #vez #sem #chance #nunca #mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MENINO, O PASTOR E O LOBO:

  "O Menino, o Pastor e o Lobo": Era uma vez um jovem pastor que cuidava de um rebanho de ovelhas perto de uma aldeia. Ele se sent...