domingo, 14 de agosto de 2022

QUANDO O BEM SE REVELA EM CICLOS:

 



Querida Equipe do bem, será em tom emocionado que escrevo as palavras a seguir pensando sobre cada um de vocês: 


Às vezes nossas vidas são como jardins, onde os ventos mudam as folhas de lugar. E por rotas tortuosas resistimos aceitar. Neste autos e baixos das aventuras que o incerto destino nos impôs, podemos até supor o cenário desastroso que deve se erguer, mas, sem nunca duvidar, que há milagres que só a fé e a esperança serão capaz de conceder. Afinal, não há nada que possa resistir um amor triunfante queimando o desejo de ousar ser feliz. Ouse permanecer feliz, não importa as circunstâncias imaginadas. 


Pois sua vida pode ser uma roda gigante sim, pode ser uma montanha russa também, pode ser amarelinha ou um carrossel, e mesmo que for corda bamba, tenha equilíbrio, como no picadeiro, e chegue do outro lado. Não permita o medo se instalar. Não desista. Insista. E caso o mar não se abrir, passe por cima dele. Caso a montanha 🏔 não se mover, escale, chegue ao pico, e atravesse ela. De maneira muito clara, algum dia, alguma porta 🚪 sempre irá se fechar em nossas vidas. Tenha calma, faz parte, e ainda não é o fim. Pois, sempre haverá outras portas prestes a se abrir, e tudo que vocês precisarão fazer é atravessar com a gratidão pela experiência de tudo que conseguiram viver antes.


Por fim, minha última mensagem não será para pedir perdão, posto que isto foi prática comum minha em nossas convivências. Não tendo mais sobre meus ombros nenhum peso de culpa que deva me arrepender, me arrepio em lágrimas pra dizer muito obrigado por tudo e declarar que amo todos vocês querida equipe do bem. 


Beijos deste Juninho chato, mas, que sempre se importou com todos vocês de verdade. 


Paz ✌️.

Não entreguem os pontos viu.

Segurem firmes. Isto também logo vai passar. Na vida, tudo passa. Força guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...