terça-feira, 30 de agosto de 2022

SOU O AMOR:



 


30 de agosto de 1987: Feliz Aniversário 🎂🎁 pra mim com direito a modinha 😅😂🤣😻🥰. Quem não comentar e curtir 😋 irá ganhar 100 anos de arrependimento, fica a dica😇😜. Obrigado 🙏🏽 meu Deus por tudo. Que ano, que reviravolta! Hoje, dou a volta por cima, e vou pra cima, pois, meu foguete 🚀 quer decolar! Quem desejar dar presentes 💝 🎁, sejam estes os vossos presentes: companhia no fim de tarde, uma ligação ao anoitecer, uma mensagem em uma data importante, a oração de uma lágrima derramada madrugada a fio por quem merecer.  Pois pra mim, bem-aventurados são os que veem as coisas belas em ocasiões simples, em gestos nobres de humanos humildes, onde outras pessoas não veem nada, eu ofereço tudo! Onde preservam meia verdades, eu vos dou perdão por inteiro e amor para todos. E assim me eternizo em eternos, e faço falta aos passageiros, pois, sou na dose do irresistível, justa medida do suficiente pra nunca ser demais. Jamais abandono os meus, mas, quem me deixar, eternamente sentirá minha ausência, na falta, que minha falta causa… Quem partiu, tentou voltar, era tarde demais. Não permito reprises. Em show inédito, quase nada é inventado. Por fim, esta permanece a essência da melhor sentença da vida, marca indelével em mim, minhas digitais jamais se apagam da vida daqueles que toco. Pois, sou maestro da alma, compositor dos sonhos, sou da canção, o refrão, no silêncio, sou profeta, no verbo, sou poeta místico, a voz que poucos além de angelicais alados e o próprio Divino, me fiz ouvir, não em alto, mas, em bom tom! Mas, quem me escutou? Sentiu minha harmonia. Que percebeu, mal pode decifrar minha melodia. Pois, quando pararam pra me valorizar, eu já não estava mais. Fui convidado a uma nova jornada, bem além dos limites do mundo. Um paraíso, onde todos melhor entendessem minha linguagem. Sabem quem sou? Sou o amor.


- Edson Alves

Uma quase despedida bem antes da hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...