quinta-feira, 23 de setembro de 2021

QUE VOCÊ JAMAIS SE APAGUE:


Você já parou para perceber, que as estrelas que mais brilham são as que primeiro se apagam? Admire o brilho dos outros, ao mesmo tempo, que agradece por seu brilho sendo menor, sua luz perdure cada vez mais! A noite é curta, o que compensa é o céu estrelado. Não deixe que sua luz se apague. 



 


QUE JAMAIS SE APAGUE


Estive observando o céu estrelado esta noite


Almejando alcançar um vislumbre da largura das promessa de Abraão, no silêncio do meu coração eu perguntei para Deus...


  • Diga-me, por qual razão algumas estrelas parecem brilhar mais que as outras? 


  • Deus disse, para compensar o tempo, onde as que menos brilham, brilham por mais tempo. Já as que mais brilham, geralmente, são as primeiras a se apagarem.


Foi aí, que lembrei a historia da estrela de Belém, e percebi que mesmo a Estrela da Manhã, que surgiu para nos iluminar eternamente, viu sua existência desaparecer com apenas 33 anos ...


Ainda assim, me senti tão grato, por perceber que suas memórias ainda estão aqui, me fazendo enxergar, claro e límpido como a luz do dia, em meio a noites tão densas, como se não houvesse amanhã, inspirando meu coração a ter fé e esperança e não desistir de viver.


A minha luz ainda está acesa? 

Por favor 🙏🏽, haja o que houver, não permita que a sua estrela também se apague. 


  • Edson Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...