quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ENCONTRA-ME POR FAVOR:



 



ENCONTRE-ME NO RIO


Se o mundo não está a sua procura 

Encontra-me no Rio 

Ajoelhado sobre águas

Que escorrem dos meus olhos


Estive a te procurar 

Nas fogueiras dos luaus 

Esperei você me achar 

Em retiros espirituais 


Queria enxergar com teus olhos

Sentir teu amor ser cura em mim

Queria me lançar em teus braços 

Aos abraços 

Ser um bom perfume a Ti.


Ainda que a vida insista em tentar nos separar 

Eu resisto ao tentar te alcançar 

Ou ser...

Alcançado por tua graça. 


Penso sobre o momento em que tua verdade desnudará toda mentira 


Reflito sobre a ocasião perfeita para que toda injustiça deixe de existir 


Eu oro por mais liberdade, daquela que não nos escraviza 


Abrindo mão de tanta riqueza

Na certeza de ousar ser feliz 


Não é por minhas forças 

E sim pelo teu poder 


Não é pelos meus méritos 

Em razão de títulos que não passar ser 


Na cobiça que me tenta 

No horror que me afugenta 

E no calor que me assola 

Só teu amor pra me proteger! 


Quando perdido eu estiver

Encontra-me no Rio 


Quando a dor me afogar 

Encontra-me no Rio 


Quando a morte me buscar 

Salve-me no Rio 


Quando o mundo te deixar

Encontra-me ...


Encontra-me no Rio 


Tudo que gostaria de dizer

É que talvez ainda exista tempo

Para você conseguir me tornar um instrumento seu...


  • Edson Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...