segunda-feira, 13 de setembro de 2021

DESISTIR JAMAIS:


 


PERDER NUNCA FOI UMA OPÇÃO! 


Eu li a Bíblia toda mais vezes do que qualquer um dos meus líderes, para aprender ser servo! 


Eu li sobre leis e projetos de leis mais vezes do que qualquer um dos líderes políticos que foram meus patrões, tudo para me tornar um excelente assessor.


Eu tirei mais notas 10 do que qualquer um dos professores que possui, para me tornar o melhor aluno que já existiu.


E cheguei muito além do que meus pais imaginavam que iria chegar, pois, queria ser o melhor filho que já tiveram!


Então me perdoe a depressão, o peso do suicídio, as doenças, a morte terá que esperar!


Eu não irei desistir até que a vida conceda a honra da dignidade que possuo.


Eu não flecharei meus olhos antes que os melhores de meus sonhos sejam realizados um á um.


Eu não enfrentei mares tempestuosos para sucumbir às ondas.


Eu remei contra maré!


Eu não vim de tão longe para ser derrotado.


De um jeito ou de outro eu irei vencer:


Não me importa se será uma porta de emprego, se será a publicação de um livro, uma aprovação em um concurso, eu só sei que minha alma está queimando mais que o sol.


E que a justiça de Deus, existe, e que seus olhos de poder e graça permanecem sobre meu destino.


Eu não sei o que os homens pensam sobre mim. Se debocham de minha loucura, ou se me ofendem pelas costas com palavras de mediocridade.


Mas, eu farei todos que duvidaram se emocionarem quando eu esmiuçar o cativeiro espiritual que se levantou contra mim mais uma vez.


Do meu corpo emana o poder do Espírito Santo como liga e elo sagrado, e eu dobrarei o destino e as circunstâncias desfavoráveis mais uma vez, e trarei a existência o impossível!


Eu não posso aceitar menos diante de tudo que fiz, e fui!


Perder nunca foi uma opção. E assim será até o último milésimo de segundo da minha vida!


- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...