segunda-feira, 27 de julho de 2020

GEAD - MAPA DO TESOURO


GEAD - MAPA DO TESOURO

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona

Então antes, fomos convidados pelo GEAD 2020, para nosso primeiro encontrão virtual. O impacto da preparação para o encontrão virtual, fez com que meu ser recuperasse memórias e lembranças que eu nem imaginava ter. 

Foi me dada como participação especial, além de reunir as antigas gerações, trazer um resumo sobre a historia de 22 anos.

Quando ainda estava recuperando em meio aos arquivos empoeirados em minha mente, lá, sentir um chamado para despertamento espiritual. Orei para ter confirmação sobre como efetuar isto. 

E visões, sonhos, pessoas começaram a surgir com planos que foram revelados a mim, por pedaços e em espelhos d’água.

Como nuvens no céu, surgia imagens e depois estas visões se transformavam. Era muita coisa para assimilar. 

Então, decidi que apenas executaria conforme o Espírito Santo fosse direcionando. Passo á passo, dia á dia, pois era coisa demais para eu assimilar. E sentia medo de você não entenderem. 

Então Deus instrui a não apenas escrever um resumo, mas, escrever um manual de fé Estudantil e inserir nele as histórias e os testemunhos do GEAD ao longo de 22 anos.

Orei, para que Deus despertasse alguém para cuidar de confirmar esta palavra.

É uma MISSIONÁRIA chamada Vanessa , que não sabia de nada, nem do GEAD, se levantou em autoridade e me enviou algumas mensagens da parte de Deus. Que não apenas foram respostas como também renovaram e confirmaram toda este processo de realização com o GEAD. 

E assim fiz e tenho feito...

Com a ajuda da Luana, do Marcos Miris e de outros, reuni vocês em um grupo. 

Ao Grupo Deus disse, novos tempos, novas historias, exigem um novo nome. Eu disse e como eu farei isto e qual novo nome será: Então, eu vi duas letras douradas que bailavam no ar. 

Elas se encaixavam em eternidade, elas se separavam e uma cruz surgia em seu meio. 

Elas queimavam como fogo, e não se consumiam, elas em brasas vivas eram transportadas por espécies de anjos, que pareciam se transmutar em animais, e marcavam corações.

Eu tentava chegar próximo para ver e aqueles animais enormes abriam caminho, e quando eu olhava estava escrito GEAD GERAÇÕES 

Eu sussurrava ainda bem que Deus não mudou muito. E Deus me disse:

Sou Eu Aquele que crio e faço novas todas as coisas.

Então raios, relâmpagos, terremotos, inundações, pedras de fogo, pedras de gelo, metais torcidos, firmavam crateras enormes na terra. 

E aquilo me dava tanta tristeza que eu caia sem forças. 

E enquanto eu ajoelhado chorava, uma onda enorme se erguia por de traz de mim. E eu falava, eu também irei morrer? 

Deus falava com vozes de crianças, de idosos, feminina e masculina, de tons diversos e variados, de adolescentes, jovens e adultos, e estas vozes, pareciam se misturar ao som das chuvas nas ondas, e o som da voz do próprio Deus disse á mim:

Não temas, Eu Sou contigo. Não te espantes, Sou o Teu Deus. Eu lhe esforço e te sustento com a destra das minhas mãos 

Não lhe mandei Eu, se forte e corajoso! 

Não fale pra si mesmo que não é capaz. Assim como fui com Josué e Jeremias, hoje serei contigo. 

Por qual motivo diz em teu próprio coração que não possui nenhum dom? 

Eu lhe dei o dom de me ouvir! E a capacidade e autoridade pra falar o que eu mandar!

Você diz não saber falar? 
Abra tua boca e eu lhe encherei. 

Quanto a sua família? 
Eu guardarei!

Quanto sua própria vida?
Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas, tu, não será atingido, somente com teus olhos, observará, e verá a recompensa dos ímpios. 

Quando Deus terminou estas palavras olhei para marca no coração e tinha sangue, como se tivesse sido esmagado por uma prensa. 

E como carimbo, o anjo carimbava os países em meio aos continentes! 

E uma voz como a de alguns anjos, disse: 

Os selos! Um selo se rompeu, e outros breve se romperão.

Um escolhido decifrou o enigma de Deus. E está próximo o juízo, e o Retorno do Rei dos reis.

Então surgiram ao meu redor furacões e tornados, ciclones de todo tipo, e o chão se abriu abaixo dos meus pés, como o mar traga a terra em águas do desassossego. E senti medo.

Então fui transportado dali em visão ou sonho. Já não conseguia discernir. E anjos me disseram Olhai e vede filho de João.

E núcleos de energia azul se erguiam como redomas e cresciam. E dentro destas espécies de bolhas de sabão famílias inteiras eram preservadas. 

Foi aí que se ergueu um terrível monstro do Mar, sua fúria assolou a parte norte do globo terrestre. 

E os exércitos não conseguiam detê-lo 

Mas, o amor de Deus me instruiu a não temer. 

E Deus disse anuncie ao GEAD estas cenas! E diga EU SOU A RESPOSTA!  

Então eu falei sobre uma resposta, falei sobre uma ovelha perdida, falei sobre uma dracma perdida, falei sobre saudade, falei sobre perdão de pecados, falei sobre purificação, santificação, falei sobre guerra espiritual, e apontei sobre quem é nosso verdadeiro inimigo, questionei sobre como você identifica a si mesmo, e falei sobre como Deus te enxerga, falei sobre a vida de Jesus, falei sobre seus milagres, falei sobre sua promessa, falei sobre seu sofrimento, falei sobre sua morte, e antiontem na live do GEAD, falei sobre sua ressurreição, ontem falei sobre um reencontro, no mesmo local onde tudo começou! A saber no pátio Escolar da ETESC. 

Hoje eu aponto para os pés da cruz, e nas pegadas de Jesus, revelo um segredo, há um mapa do tesouro. E o enigma é, onde estiver teu coração GEAD, lá estará seu tesouro! 

Hoje ninguém entende o que Deus está fazendo. Nem há esclarecimento para as palavras que estou falando.

Mas, assim como o Natal é um marco, para presentearmos uns aos outros...

E não farei tratado Teologico aqui sobre o símbolo secular desta data.

Assim também, o povo de Deus, ao exemplo do derramamento de Pentecostes irá separar o seu melhor, e levar para oferecer ao seu irmão, sem saber quem será seu irmão. Estou falando sobre amigo oculto.

Haverá um amigo revelado, a saber Jesus, que através do Espírito Santo de Deus, irá instruir seus servos, a saber o atual GEAD, sobre como proceder.

E quem achar a resposta de Deus, receberá a benção. E assim será de ano em ano! 

Lembre dos Atos dos apóstolos, da Igreja primitiva. 

Eles tinham: 
“Tudo em comum, ofereciam presentes uns aos outros e dádivas aos pobres.”.

Se você crer, farão as obras que Ele fez e ainda maiores farão GEAD.

Você crer? 

Então aceite teu chamado. Não despreze a sua cruz! A renúncia é o braço de equilíbrio para você. Hoje você não entende, mas, um dia você irá saber. Que as pegadas 👣 de Jesus são um mapa do tesouro:

Deus tem recompensa pra você GEAD! 

Onde houver fome 
Seja alimento.
Onde houver luto, 
Seja festa
Onde houver dor
Seja consolo
Onde houver morte
Seja acolhimento
Onde não houver esperança
Seja fé e certeza
Sejam filhos de Deus
Sejamos cristãos 
Sejamos GEAD.

Vamos cobrir cada escola daqui até os confins da terra. Vamos fazer da venda do livro da nossa história ajudas humanitárias. Vamos cantar os louvores de Deus em línguas de todas as nações. E proclamar o Retorno do nosso Deus crucificado, que tira o pecado do mundo! 

Me ajudem nesta missão.
Ou...
Me tachem como louco e alucinado até que vejam e experimentem sinais terríveis de Deus. 

Uma grande fome virá sobre a terra precisamos nos planejar como nos dias de José. 

Haverá doenças ainda mais terríveis que o COVID. E infelizmente isto não vai passar! Estão nos enganando até que venham as guerras!

Mas, não será o fim!
No fim, haverá um recomeçar 

Assim que estas tribulações se intensificarem e expandir, não sintam medo. Confie em Deus.

Tende bom ânimo, Jesus venceu o mundo! 

Siga o mapa do tesouros, até achar em Deus sua melhor recompensa. 

A saber ao que vencer lhe será  dado a coroa da vida e o acesso ao Palácio do Nosso Deus! 

Guarda o que tens GEAD
E ouçam o que o Espírito Santo diz as Igrejas. 

Rejeitem a marca do mundo. E façam do sangue que desce da cruz sua marca!
Acorda Igreja Jesus está voltando! Sim Ele está voltando. 


GeaD, em Mapa 🗺 do Tesouro. 
27 de julho de 2020
Segunda-feira, 7h ás 8h. 
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHIDOS SÃO TODOS AMIGOS DE JESUS:

  Aqui está um poema que celebra os amigos e discípulos de Jesus, cada um com uma frase que busca capturar sua essência e contribuição única...