sexta-feira, 24 de julho de 2020

GEAD - ENTRE O SONO E O DESPERTAR

GEAD - O SONO E O DESPERTAR

Eu retornei, e minha missão foi específica 

Acordar quem estava dormindo
Provocar os acomodados 
Esclarecer os confusos
Socorrer os necessitados  
Auxiliar os debilitados 
Conceder alívio para os angustiados 
Acolher os abandonados
Curar os enfermos
Encaminhar para hospitais os doentes 
Alimentar os famintos
Proteger as crianças 
Cuidar dos idosos
Orientar os adultos 
Aconselhar os jovens 

Como farei isto?

Eu já faço 
Me prepararei para este ano
Eu não estou em Santa Cruz por acaso
Também não estou na política por acaso

Deus tinha um plano
Eu aceitei
Ele cumpriu sua promessa
E aqui estou.

O que será depois deste ano
Permanece um mistério 

Pode ser nosso êxito e sucesso

Ou...

Nosso fracasso e ruína...

Dependerá das escolhas que irão fazer este ano

Eu prometi que iria me entregar.

Aproveitem a oportunidade 

Suguem minhas energias
Se realmente precisarem de algo
Contem comigo 
Já ajudei a tantos desconhecidos

Eu caso pessoas de graça para que elas não interrompam sua santidade e percam a virgindade. 

Ou...

Consigo isenção pra casais que desejam se regularizar matrimonialmente de forma gratuita para serem aceitos como membros em suas igrejas.
( Fiz no Bem Casados, mas de 10 mil pessoas neste estado. O atual Casados Pra Sempre, mesmo com a pandemia ajudou centenas de milhares de pessoas este ano).

Se precisar estou aqui.

Estou aqui com o projeto Circuito Social, para que se alguém do grupo ou alguém ligado a você, precisar regularizar sua documentação, de maneira gratuita, isto inclui retirada de 2 vias RG, CPF, Certidão de Nascimento, Óbito, Averbação de Casamento, e outros, conte comigo. 

Pra você que possui causas na justiça, eu tenho o projeto Orientação Juridica. Que auxilia gratuitamente quem precisa encaminhar sua causa. 

Eu estou aqui, para quem está com baixa acuidade visual, e precisa urgentemente de um exame de vista gratuito e um óculos com preço popular facilitado, eu também estou aqui, com o projeto Visão. 

Poderia falar do Caracana Kids para crianças...

Poderia falar do Cine do Bem para jovens e casais 

Poderia falar do programa Casas de convivências voltados para os idosos. 

Mas...

Eu não retornei apenas para isto GEAD.

Eu retornei para falar sobre sua vida

Para saber como você está 
Para ouvir você desabafar tudo que você sente 
Queria ouvir as acusações de alguns
Queria ouvir a lamúria e o lamento de outros
Queria ouvir palavras de saudades
Queria sentir que vocês pensavam em mim, como eu sempre pensei em vocês 

Eu planejei minha vida para melhor servir a vocês 

Mas, sinto que estou tão longe do que imaginei 

Eu esperei seu CD, mas, só tive gravações em MP3, de circunstâncias tão breves, que me fizeram chorar

Emocionado imaginei seu DVD, mas, coletei filmagens inesquecíveis que mostrarei aos seus filhos e netos.

Eu planejei seu livro.
Mas, alguns estavam tão ocupados, que se quer imaginaram onde isto poderia nos levar

GEAD, até quando vocês me farão fracassar, enquanto eu luto com todas minhas forças pelo sucesso de vocês? 

Você que me conheceu, sabe que o que digo é verdade.

E você que ainda não me conheceu, eu consigo te sentir aí. Esta virtude só pode ser Deus, sendo revelado aos nossos corações.

Ah! GEAD, estou ficando velho demais. 

Acorda logo!

Minha energia está acabando

Eu sinto isto

As dores de cabeças estão mais intensas
E eu não sei quanto fôlego eu tenho para aturar o meio político 

O meio religioso não está me correspondendo apesar de tudo que faço por eles.

Pois, eu sinto o plano de Deus em vocês. 

Mas...

GEAD...

Que emoção cara...
Não há como não chorar...

GEAD!

GEAD...

Quem pode me ajudar? 

Já esperei demais. 
Vocês acham pouco 15 anos?
É quase a metade da minha vida...

Me ajudem...
Antes do coração parar de bater
Antes da chama da vida se apagar em meu ser
Venha ou me deixe chegar

Estou pedindo tão pouco

Estou pedindo que iremos uns pelos os outros...

Que tenhamos tudo em comum
Que venhamos oferecer dádivas aos pobres
E presentes uns aos outros!

Que quem se sente maior, sirva em amor o menor
Que aquele que cuida estar em pé, ajude o irmão caído a se levantar

Que aquele que está empregado, forneça uma chance para quem está procurando emprego

DEIXA EU PENSAR...
Será que o inimigo de nossas almas estaria me usando pra tentar socorrer vocês? 

Ah, mas eu não sou perfeito.
Então o problema é que em algum momento da jornada eu cometi falhas
Você me deu a chance de pedir perdão? 

Só pode ser perdoado, quem sabe perdoar!

Ei...
Me entregue suas mágoas 
Isso lhe faz mal

Me entregue suas pedras, eu lhe darei flores...

Me desafie para um duelo, e eu me entrego para morrer em seu lugar

Como fiz antes, eu parto sozinho, e deixo você ir.

Para ver até aonde seus impulsos sem Deus podem te levar

Deus aumente o fogo do teu espírito nos corações que ainda houver chama
Que as fagulhas tragam vida, a almas angustiadas de quem amo
Visita meus amigos, aqueles que ajudei, e aqueles por quem fui ajudado.

Espírito Santo visita os parentes deles em saúde, e proteja os familiares deles em segurança 

Senhor! Escuta dos céus a minha súplica.
Ouve o meu clamor após tantos anos
Não me deixe desistir como Abraão
Nem me irar como Moisés 

Controla Deus o tempo
E erga seus filhos para um tempo de adoração e louvor!

Deus meu, foi seu plano que se revelou como poema na cruz, e apenas estou seguindo suas ordens de alertar teu povo

Mas, às vezes batalhas espirituais me deixam tão desanimado 

Tirem meus preciosos amigos da dormência espiritual

Abra a visão deles Deus!

Jesus ilumine o caminho e guie o caminhar.

Eu não esperei tanto tempo para brincar

Eu perdi coisa demais 

E pra mim, este é o tempo da restituição 

Não de riquezas, posto que desprezo o ouro e a prata do acúmulo de meus familiares. 

Mas, restituição espiritual!

Uma vez mais Deus
Erga meus amigos em poder e autoridade 
Renove as forças 
Lembre as promessas 
E realize sonhos

Estou correndo a muito tempo
Sem me cansar 
Mas, não quero seguir só!

Revela teus planos a eles Deus!

Levanta meus amigos

Que as jovens rejeite o exemplo da esposa de Ló...

Que as esposas, não sejam como a mulher de Jó.

Mas, que ninguém fique paralisada pra trás 
Nem se transforme em estátua de sal

Sinto saudades deles
Sinto saudades de ver eles erguerem louvores que subiam ao trono 

Faça do nosso ser lugar de consolo 
Faça da nossa alma um lugar tranquilo 
Reforme nosso coração como teu esconderijo Oh Altissimo 

Vem me buscar!
Venha nos buscar Senhor!

Venha nos visitar!!!
Venha nos tocar Senhor!!!

Venha nos abraçar 
Venha nos envolver meu Senhor 

O GEAD precisa de ti...

Eu preciso de ti como GEAD, que também sou

Usa alguém para confirmar para cada um deles de maneira individual que eu não estou maluco.

Oh Deus!
Eu queria tanto entender
O motivo, pra sentir tanta dor em quem insisti em viver sem você 

Por que falta fé, em minha geração 
Se a felicidade e paz está apenas em suas mãos 

Espírito Santo, meu ajude mesmo compreender 
O que faz, uma multidão fugir, ou rejeitar você.

Cortando laços de fé, rompendo a comunhão, 
Partindo sem olhar pra trás 
Ferindo corações 

Oh Meu Jesus entrega-nos perdão 
E restabeleça sua luz em nossas vidas!

Reata o pacto, reforja a aliança. 
Anime teus filhos, pra um tempo de esperança 

Traga sua cruz como marca em nós!
Devolva-nos no sinal do seu sangue, as nossas vidas.

Somos carentes de Ti
Da sua redenção 
Exalte o humilhado, Pai
Libere ao pecador teu perdão.

Pois, precisamos de ti! 

Faça arder em nós! 
Tua vontade e teu querer

Faz arder em nós 
A tua vida! 

Eu quero sentir 
A dor do teu sofrer 

Encher meu coração 
Do teu amor!

Vem nos visitar 
Venha andar conosco 

Faz-nos esquecer 
O espanto do mundo 

Traz luz ao nosso viver
Afasta todas trevas 

Para que antes do fim
Meus olhos vejam a ti

Eu te amo
Revela-nós o teu amor!

Eu te adoro
Ensina-nós te adorar

Remove as nossas pedras
Remove escamas do olhar 
Cura nossas chagas 
Cura nossa alma 
Ponha nosso ser pra te servir!

GEAD, o prazo de um ano, está mais curto agora, e cada dia, você terá menos tempo. 

Eu não estou promovendo medo 
A verdadeira fé lança fora todo medo! 
O verdadeiro amor lança fora todo medo 
Só Deus ensina-nós a não temer.

Se com alívio espiritual que terão neste ano, algo de Deus não brotar desta pedra que se tornou teu coração 

Então a memória eterna do que vivemos irá ser furadeira em suas lembranças até balançarem as estruturas do teu ser

Deixa eu dizer algo a vocês 

Apocalipse 4. 11
Digno é o Senhor Nosso Deus, de receber a Glória, a honra e o poder...
Pois Tu criaste todas as coisas, e por sua vontade existem e foram criadas

Mas, quem é digno de abrir o livro e desatar os selos? 

Quem é digno GEAD?

Quem é digno entre vocês? 

Só há um que seja digno!
Aquele que veio cumprir a vontade do Pai
Aquele que encarnou como verbo da vida
E habitou em humanidade entre nós! 
O Nosso Deus crucificado!
O Bom menino de Nazaré
O majestoso Mestre da Galiléia 
Nosso Messias, e Salvador

JESUS VEIO NOS LIBERTAR

Pois, há tantos vivendo aprisionados em cárceres e escondidos em cavernas e não há ninguém que clame restitui 

ENQUANTO DEUS LUTA PARA NÃO PERDER SUA IGREJA 

E onde está você GEAD?
Quem é você GEAD diante do altar de Deus!
No oculto, no anonimato, o que suas lágrimas revelam sobre quem é você? 

Mas, eu lhe digo o que penso sobre mim!

Miserável homem que sou
Habitando no meio de uma geração corrompida 
De uma multidão de pecadores que pecam sobre pecados
Presunçosos, arrogantes, acham serem santos, mas praticam impurezas quando ninguém vê. 

O orgulho da minha geração mostra o quanto ela está afastada de Deus

Quem está perto de Deus 
É humilde. É manso. É bom e agradável. 

Eu falarei o que penso de mim...

Galaras 6. 14
“ Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. 

Se cada um entender o que quero dizer acima

E tornar estas palavras coletivas, um chamado de fé individual 

Uma grande missão para amar e sobreviver será inaugurada!

Abram seus olhos
Vejam Deus 
Em toda sua glória 

E lembre, ninguém viu Deus 
E permaneceu vivo!

Lembrem de Estevão, que antes da morte viu Deus assentado em seu trono e seu rosto foi transmutado como de um anjo
Observem que Moisés apenas viu sua glória por traz e seu rosto já ficou iluminado 

Deus quer iluminar seu ser GEAD

GEAD, VENHA PARA FORA! 
Venha para luz!
Venha! Vamos iluminar o mundo? 

Ou vai esperar eu morrer? 

Pois, mais dia ou menos dia, todos morrerão...

Inclusive eu! Que bom, que eu também morrerei. Pois eu também quero ver Deus

E ouvir meu nome Ele proclamar. 

Ei levanta! Acorda! Chegou o tempo!
Vem, vamos iluminar o mundo?
Temos canções 
Eu preciso da sua voz
Temos musicas, mas, eu amo sei tocar 
Temos uma história, e podemos testemunhar
Temos um nome.
Vamos GEAD?
GEAD VAMOS!

A quem enviarei, quem há de ir por nós?

NÓS PODEMOS GEAD!
GEAD VAMOS? 

GEAD, em O Sono e o Despertar. 
Quinta Feira, 23 de julho de 2020. De 7:00 ás 9:00
Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...