sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O LAGO E A LAGOA



Você não sai da minha cabeça.
Meu pensamento não me enlouqueça

Nossa imagem, eu registrei
Para que com o tempo
Não me esqueças

Sobre a distância
Sua gentileza
Talvez te leve á (me admirar) 3x

Você não sai da minha cabeça
Minha memória não me enfraqueça

É meu, o encanto
Por tua grandeza
Matou minha sede, me abasteça


Me emociono
Não emudeça
Só me convida para mergulhar
Me resfriar, me refrescar...

Se você disser que sim
Eu não mereça
Afogado estou

Mas, se eu ouvir teu não.
Irei partir, lhe respeitar
Me despedir

Sobrevoar teus céus
Atravessar o mar azul.

Ninho, versão O viajante.
Tom, Nostalgico, apaixonado
Conto: O LAGO E A LAGOA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...