quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A LÍNGUA DOS ANJOS


Existem pessoas raras,
Sentimentos nobres, 
E alma puras...

Ainda há sorrisos sinceros,
Abraços que curam,
Palavras que cicatrizam

Existe quem ama sem falar em amor
Ah, existe sim! 

Então, talvez no horizonte eu aviste um temporal
Que fará de nossas vidas um mundo desigual

E você se aproxime e baixinho me diga
Não há motivos para pânico.
Tudo é mera coincidência.
Quem sabe, obra do acaso.
Teorias, aquelas conspirações.
Durma, irei orar não tenha medo.

Mas, você sabe que minha cabeça dói
E tenta fingir não se importar, pois sabe
Que já me importo demais.

Quem sabe você não esteja enganada?
Quem sabe se estou blefando?
Quem sabe, quem arrisca dizer?
Quem sabe se o que digo é verdade?
Ao tempo ninguém pode enganar!

Não, não sou vidente.
Não, eu não pre vejo.
Relampejos do futuro
É sempre Deus quem me mostra

E não escolho as cenas.
E nem tudo que vejo,
Posso contar.

Entenda, não sou louco para admitir
Pois, é anormal possuir coragem para contar

Já tem alucinados demais por aí
É e muitos cegos também.

Deus já falou pela boca de uma mula uma vez

Talvez, eu seja um asno a falar

Ainda quer me ler?
Quer mesmo me ouvir?

Se eu tivesse que dar apenas 3 conselhos para todos vocês, eu diria:

• Não perca a fé de vista, veja o invisivel.

• Não perca a esperança, mesmo que espere tempo demais.

Se ainda assim, perder os dois.

Novamente vos falo: 

• Nunca falte o Amor!

Pois, se o ultimo morrer...

Provavel, não estejamos mais aqui.

Sabe, deixa eu te revelar um segredo...

O FIM DO AMOR É A NOSSA EXTINÇÃO!

Porém, agora sou eu que lhe digo

Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras. Ainda há sorrisos sinceros. Abraços que curam. Palavras que cicatrizam. Existe quem ama sem falar em amor. Ah, existe sim. E se este alguém não for eu, então, só pode ser você. 

Mesmo lhe amando, entenda, irei a Europa, o mundo precisa de mim.

Beijos

Ninho, versão Anjo
Tom, Grato
Conto: Fantasias dos anjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...