quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SOU LAR DA EXPLOSÃO SOLAR!


Da jasmim flor que exala perfume toda manhãs
Que lhe abriga, como lar, em sua primeira aparição
Que recai ao teus olhos como fogo e não consome
Inaugurando o inédito dia após a ultima explosão.

Sou lar,  da explosão solar
Sou casa em chamas.

Eu queria ser amor de jardim habitado...
Eu queria adormecer
E sonhar que seria para ti o Sol
Entre a noite que se esvanece

E as cores da Alvorada
Entre o perfume da terra que vive
E os suspiros do Céu...

Ser cristal de orvalho em uma úmida noite
Para deslizar na doçura de tuas pétalas
Libertar a minha bondade
Na frescura da tua pureza

E viver nos Jardins de teus respiros...

Ser a estrela que ilumina teus sonhos
Em dias de felicidade

Ser vento para me envolver
Em cada angulo de teu universo

Um pôr de Sol...
Para tingir de vermelho as tuas emoções

Ser Mar...
E te oferecer os corais e as pérolas mais lindas...

Ser Noite
para te decorar com um colar de estrelas
Acendendo teus sonhos...

Mas, acima de tudo
Queria em ti ser amor
E quando despertasse
Que estivesses junto a mim

E lembrasse que toda vida é memória
Que é ligeira, pueril e breve
Onde tudo que vivemos foi
Encantamento das coisas efêmeras
Nas relações inusitadas de amor e afeto
Eterno mesmo foi nosso amor
Que ardeu em meu coração
E jamais lhe consumiu!

Até que alguém resolveu devorar meus sonhos
Sequestrar de mim, minha luz
Me afastar dos meus desejos mais puros
E devorar cada um de meus segredos

E desapareci pra sempre, na linha do horizonte...
Apenas para parecer extinto
Mesmo ainda existindo aqui
A centelha Divina abrigada
Que fez e refez morada eterna dentro de mim

Lua, sou lar da explosão solar
Sou casa em chamas
Sem tua luz perto de mim.

Ninho, versão Menino Sol
Tom, Última Explosão Solar
Conto: O Ataque de Ouroboros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...