segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DESEJO À NÓS: DA BRISA AO SERENO


Da brisa da manhã
Que acaricia seu rosto suavemente

Ao sereno da noite
Que recobre seu corpo fragil

Assim diz o sol da manhã
Que empresta luz ao teu viver

Repousa - te, descansa sobre as ondas
Pois, o pior já passou e o temporal foi embora

Erga na escuridão teu esplendor
Faz surgir tua luz em meio as trevas

Assina no breu tua arte
Apresentando o reflexo da tua formosura

Assim canta teu menino sol

Lua, com tua presença
Meus dias ficam mais tranquilos
Para declarar o presente que anseio...

Que toda felicidade seja bem vinda
E toda alegria infinda
Que se redobre a energia
Que esta reta final seja leve
E livre, sua paz permaneça aqui
Guardada e em segredo
Repouse seu amor dentro de mim
Que tu seja minha Luz
E eu seu calor e energia

Pra falar de mim
Pra sentir de ti
Desejar à nós
A sós...
Distantes
Um sem o outro
Ar de contemplação

Atração e ternura
Por esta noite
Em nome da liberdade
De declarar meu amor
No silêncio dos lábios
Beijos...

Ninho, versão Brisa da manhã
Tom, sereno da noite
Conto: Lua e Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...