quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SEMELHANTES DIFERENÇAS.


Quando sua imagem é retratada em uma outra alma, você percebe não estar solitária de mais para dizer te amo. Enquanto o espelho não quebrar durará também o encanto. Ainda assim, que pena que a memória seja as vezes terreno de esquecimento! Seria bom se a semente que minhas mãos feridas plantarão com bondade dessem fruto de amor por mim. Mas, enquanto opostos se atraem, semelhantes se afastam. Que enigma cruel! É tão duro descobrir que nossas diferenças são semelhantes, ao que provavelmente lhe convida a entender o quanto somos iguais. Nossas brigas jamais foram só brigas, foram choques entre almas gêmeas. Tentando fundir em um só, e distantes fomos arremessados,  sem abrigo um no outro. Quem ler a mim, estará conhecendo você, quem falar de você, estará falando sobre mim. Os golpes que a vida lhe deu, doeram primeiramente em meu coração. Será que pode me ouvir? Será que pode ler meus sinais e compreender que estou falando de você minha irmã? Se ela percebesse que o amor as vezes se expressa no silêncio da alma, certamente seria feliz em saber que quando estive calado era a maneira que encontrei para dizer que ela é uma pessoa preciosa de mais para mim. Sugiro que nunca duvide do amor que sinto por você. Pois, quando estive a beira da morte, lutei para viver pois te amava mais que a mim. Mas, não há palavras suficiente para expressar um passado de dor e solidão. Que bom, pois, tenho oportunidade de recomeçar e provar mais uma vez que te amo Sandra, minha irmã de sangue. Minha filha de fé, meu amor! Tomará que leia isto no momento em que mais precisar. Pois, por inúmeras vezes desejei que alguém declara-se tamanho amor por mim, porém, em troca de minha ternura recebi de presente cobranças e críticas.

De seu irmão, Edson Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...