quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SUPREMO SER.


.Assim que os olhos permitirem as lágrimas um transbordar constante de liberdade, elevarei meus pensamentos a segurança que teu consolo traz. Quem sabe desta maneira, a alma ferida descansará. É sempre distante das águas da fonte que a sede se faz cruel, só que meus pés já estão cansados de mais para perecer no deserto da existência. Depois de algum tempo todos percebem que a vida não foi feita para covardes. E que todo perverso sempre recebe a devida recompensa de suas atitudes medíocres. Pense e ao pensar, reflita sobre tudo que há na terra. Por acaso, é mais esplêndido do que há em segredo secreto e sagrado nos ares, acima de todos, na morada do Eterno, em um céu que ainda não conhecemos, a não ser de ouvir falar? Entretanto, assim como antes, já está quase na hora das Águas da fonte voltar a jorrar, esta esperança ninguém mata dentro de mim, meu coração se faz quente em chamas, mas, meu amor me chama para mergulhado N'Ele descansar. Seu nome está gravado em meu coração, que pena não dominar a escrita dos anjos. Talvez seja o fato de tais línguas indecifráveis, descerem  sobre meu ser pequenino por mistério santificador e divinamente saciar a sede que ainda sinto de observar a beleza estampada em seu rosto tão belo. Na fortaleza de seu meigo olhar sou convidado a ser santo. Em minha direção diriges os passos suaves, quando ao som de sua voz tranquila, sinto-me afogado em seu supremo ser, um modo inexplicável de agir, sempre acreditando em mim.
- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...