quarta-feira, 11 de julho de 2012

A MORTE PODE ESPERAR.



Você acha que foi o único solitário. Você disse que quer se encontrar com o Eterno. É tudo na sua cabeça. Você não é melhor morto. Você acha que sua vida é tão insuportável. Com essas pílulas em sua mão, tenha cuidado enquanto você pode tomar. Mas é apenas um erro. O céu pode esperar, há um outro, há um outro, há uma outra, não há outra maneira, não há outro, há um outro, há uma outra, não há um dia mais brilhante. Você está viva. Olhe para dentro. Sinta a vida. Você mostrou ao mundo o amor que você sempre teve. Depois virou-se e esfaqueado pelas costas. Você sente a dor. Não quero sentir isso de novo. Ouça-me amigo. Eles não reconhecem os dons que você tem dentro de você, não ter que fugir, não tem que esconder. É hora de libertar. A partir dessas memórias antigas. O céu pode esperar, o que aconteceu no passado já se foi, o que faz você lutar, faz você forte. O tempo é desperdiçando, sendo assim, vamos em frente que não importa se você está pensando que estava certo ou errado.Você tem que segurar para amanhã. Deixe de lado a tristeza, não seja pego no fluxo de volta. Porque todos vocês sabem onde tudo vai se você não deixar de ir. Ainda há muito na vida antes de você partir. Ninguém mais pode tomar seu lugar em vez de você. Imagine um tempo. Quando seu mundo é apenas multa. Se o encontrar suas circunstâncias é assombrar sua mente. Tome as suas chances em si mesmo, você vai encontrar sentido maior. Estenda a mão a um amigo. É um começo, não um fim. Estenda até alcança-lo, porque tudo é um começo novo não um fim. E até mesmo no fim, o re-início se faz necessário. Volta e vamos recomeçar, vem viver a vida, viver somente a vida sem se preocupar com algo mais. Com os olhos de uma criança sempre buscando. Eles estão à procura de vida como se eles pudessem ditar o que significa viver no mundo moderno. Eu vou fazer bem com a vida, eu acho que eu vou orar, sim, ainda é o melhor que devo fazer. Eu vou me certificar de que irei ver as coisas direito, diferentes quando tudo passar. Afinal, são só ondas, e ainda que perdurem a noite,  eu posso remar contra maré, eu posso lutar, já posso ver a tempestade passar, a noite passar, o choro acabar, junto a ele seu sofrimento. Eu tenho que continuar se movendo, com dinamismo e em movimento, em Movin 'on com todo meu coração. Eu tenho que ter fé na vida. Vou fazer um novo começo, há algo que tenho que fazer, irei fazer tudo para te salvar. Isso sugere te amar como a mim mesmo. Eu acho que posso fazer isso certo, da maneira correta como ensina a verdade. E ficar novamente em perfeita saúde. E o Céu pode esperar? A morte deve esperar! O céu pode esperar. Você não sabe. O céu pode esperar. A morte pode esperar. A morte vai ter que esperar!
- Amethios ( tradução Edson Junior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...