sábado, 11 de fevereiro de 2012

PARTE PERFEITA DE MIM

Fico feliz em saber que ame minhas qualidades...
E triste em perceber que não nota meus defeitos.
Afinal, sou formado também por eles.
Por isso, não me ame por partes.
Nem ame uma única parte de mim. 

E ainda que eu seja só a metade daquilo que me imaginou ser...
Me aceite como sou e me ame por completo.
Pois, só assim, saberei... entenderei...
Seu amor é tão puro como verdadeiro!
E você me merece, assim como eu me mereço.

E apesar de nunca haver merecido alguém como você,
por ser para mim bem mais que imaginei.
Jamais lhe abandonarei! E viverei pra te amar...
Minh'alma gêmea, minha cara metade.
Parte perfeita de mim.

                                                                     - Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...