domingo, 26 de fevereiro de 2012

FAETEC, GEAD, DEUS E UMA HISTÓRIA DE AMOR.



Onde estavam meus filhos? Lembro de cada um quando adentrou de maneira tímida os portões da ETESC. Será que lembram de mim? Os olhos brilhando ao observar a beleza das árvores e nem percebiam meu Espirito mergulhando sobre as folhas com seu vento, levando o frescor necessário a cada um. E no quadrado, ou no coração, em círculos pude contemplá-los. Eu atraí todos vocês a desfrutarem a potência desse sentimento. Feito isto, não me conformei e os convidei a mergulharem profundamente em meus rios, e serem afogados nesta linda história de amor. Inspirei meus escolhidos a irem com o melhor de suas vidas busca-los. Será que alguém ouviu esse som apaixonante? GEAD, vocês foram a arca que com muito prazer eu movi aos quatro cantos da FAETEC, e pude perceber naquele solo as lágrimas dos meus. Me sinto orgulhoso em tocar as melhores canções de libertação sobre os alunos que com lágrimas de sofrimento e amor puderam me encontrar. Não tirei meus olhos de vocês em nenhum instante, ainda sinto o rosto quente e a emoção que permiti que cada um experimentasse. Foi meu Espirito Santo o consolo presente em cada coração, e ainda sinto vontade de chorar, pelo fato de amá-los tão profundamente, jamais desejo perdê-los. Eu sou o Bom Pastor, irei conduzi-los agora, novamente os levarei a mais essa fase de suas vidas. Eu Sou o Pão da Vida, irei novamente alimentá-los, jamais passarão fome e nem sentirão sede, pois, lhes dou da Água da Vida, que veio diretamente das fontes eternas do meu trono. Fale comigo agora, eu te ouço, eu ainda escuto suas orações e seus sussurros, e farei por você infinitamente mais. Os sonhos não se perderam no caminho, meus planos são os mesmo daquela época, creia, Eu Sou o Deus do Impossível. Filho eu não desisto de você, filha eu jamais irei te deixar sozinha. Vocês não lembram quantas vezes ele ansiou a destruição de vocês? No entanto, eu sempre os protegi! Livrei alguns da morte, tirei chumbinho das entranhas de alguns. Livrei muitos das drogas, da prostituição, das decepções amorosas, das frustrações diante de uma nota ruim, diante de uma recuperação, ao procurar um estágio, foram tão lindos os momentos em que estávamos juntos e andávamos na mesma direção.  Meu amor foi sem preconceitos, sem diferenças estabelecidas, todos foram iguais aos meus olhos. Derramei sobre todos a mesma chuva. Derramei sobre todos as mesmas bençãos dos céus. Lembro que na primavera, eu fazia que meus anjos escolhessem os melhores ângulos, para que meu Espirito através das flores transmitissem a melhor visão de amor que se pode imaginar, era meu melhor presente a cada dia. Há dinheiro no mundo que compre essa sensação? Esse relacionamento intimo de carinho e troca espontânea de afetos que nos cura, nos constrange e no impulsiona a viver a vida da melhor forma possível. Essa era minha vontade para vida de vocês, que vivessem bem, unidos em minha presença. Que fossem felizes. 

Quando lembro de nossa história, eu ainda choro tanto... Tanto quanto as lembranças sobre nós ainda me faz sorrir.

A vida de vocês, é o melhor presente que podem me oferecer...

Sempre estive de braços abertos á espera de cada um, em 2019 não será diferente...
Vcs para mim são tudo, eu os amo!


                                                                                                               Absconditus Et Revelatos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...