sábado, 23 de outubro de 2010

A ARTE DAS PALAVRAS







 A ARTE DAS PALAVRAS

 Expressar os sentimentos, Brincar com as palavras, Correr pelas frases, Nadar por um mar de letras, O mundo da escrita, A caneta em minhas mãos, Faço poesia, Papel em branco , Inscrições da vida, Histórias de um coração, As vezes solitário, Contemplando o mundo com outra visão, Agora divido com vocês, Este dom que tenho em minhas mãos, Escrever poesias, Que toquem seu coração
Esta enfim é a missão: escrever belas palavras e fazer o sentido delas tocar em seu coração
tanto despertando raiva, amor, odio ou paixão , não interessa o que seja mas ira mecher com o seu coração, A caneta em minhas mãos, Faço poesia, Papel em branco , Inscrições da vida, Histórias de um coração, As vezes solitario, Contemplando o mundo com outra visão, Agora divido com vocês, Este dom que tenho em minhas mãos, Escrever poesias, Que toquem seu coração
Esta enfim é a missão: escrever belas palavras e fazer o sentido delas tocar em seu coração
tanto despertando raiva, amor, ódio ou paixão , não interessa o que seja mas ira mexer com o seu coração.

SÓ VALE A PENA FAZER LETRAS, SE VOCÊ TIVER POR ELA UMA PAIXÃO ABSOLUTA. ELA É COMPLETA, TORNA VOCÊ FORTE, PRESENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...