quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ESPERA DE UM TELEFONEMA...

O telefone não tem hora certa pra tocar, e mesmo assim você espera semana após semana que ele toque com a notícia que você insiste em escutar. Esquecer virou minha sina, e assim eu vou vivendo, virando páginas, me reinventando. Apesar de cada fio de esperança me aprisionar nesse passado, eu vou seguindo o ritmo, e escutando o meu coração e rezando pra que essa seja a escolha certa.
Esquecer de novo, como sempre faço dói mais do que antes, porque agora eu sei que as chances estão todas jogadas na mesa. Cada decisão de seguir em frente e abandonar mais um passado faz com que o destino venha e mude todas as regras.
Eu acredito que a gente sempre deve tentar até que as fichas acabem e que nosso coração não tenha mais força de ir adiante. E pela última vez, eu vou dar a cara a tapa, juntar os caquinhos e tentar mais uma vez...quem sabe assim, tudo não vai valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...