quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EU E A VIDA.

UM DESABAFO DE ESPÍRITO, ALMA, CORPO.UM FALAR DE MEUS PENSAMENTOS COM A VIDA AO MEU REDOR.
Dias e noites em claro ao pensar sobre mim...
Tantas palavras pesadas causara me dor...
Mas, não neguei a promessa, apresentando me como pecador...
Sozinho no teatro da vida, procurando amor...
Inocente, criança perdida, a buscar teu favor...
Ao ver os homens entregues a loucura, senti o seu peso, meu corpo ao chão...
Lágrimas rolam dos olhos, sangra coração...
Desespero, atormenta, minha mente busca solução...
Então, fiz muitos amigos, que nem imaginam o quanto sofri.
Mas, com a vitória de Cristo cheguei aqui...
Ressitando para almas doentes que estão a me ouvir...
Que se a vida é muito dificiul, pior ela pode ficar...
Troque seu murmurar, por cantar.
E aprendi de muito um pouco, que de pouco e pouco, me torno mais, mais do que era ontem quando sozinho anadava na estrada da vida, e nos becos da existência...
Onde o  desgaste da vida faz da minha ida, uma lida sem interpretações, com único sentido, que de pouco vivido, o que me espera ainda é maior. Não se entende só de explicar, não foi fácil suportar e carregar essa dor, mas, bem forte é o amor, minha companhia de qualquer hora, instante ou dia.
Que fez do meu choro de noite, um novo amanhecer.
Me fez feliz e sou completo ao trocar meu solúcio por risos e amizades.

Obrigado Jesus, muito obrigado Espirito Santo, sou grato Deus Pai por tudo e ainda em tudo te louvarei hoje, amanhã e eternamente.

Ass.: Edson Alves de Barros Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...