sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lágrimas, Sangue, almas e a nossa missão.

Por muitas vezes não sabemos o que dizer. Faltam-nos palavras para expressar o que está em nosso coração, e, às vezes, as lágrimas são as letras indizíveis. Mas temos a promessa cumprida de que o Consolador viria (João 14.16) e Ele intercede por nós, como Paulo menciona na carta à Igreja de Roma. Nossos irmãos perseguidos muitas vezes são presos, açoitados e ameaçados injustamente, e o único Conselheiro é o Espírito Santo. Que conforto aos nossos corações! Não desanime, pois, o mesmo Espírito que age lá na Igreja Perseguida, nos auxilia aqui, em nossa fraqueza, a orar uns pelos outros.

Por este motivo, entenda de uma vez por toda, que o que encherá sua alma de coragem é a quebra do pacto com o medo.

O que trará a santidade a sua vida é o rompimento com o pecado.

Todos nós através de Jesus Cristo temos a condição de sairmos dessa grande batalha vitoriosos.
E nossas lágrimas são apenas um lindo sinal de que temos com quem conversar, em quem achar consolo, Deus não disse que seria fácil, ele disse para termos bom ânimo.

Não foque nos problemas, amadureça através deles, propondo soluções com atitudes sábias, uma delas, o caminho de um orar constante e uma vigilância plena.

Lute até o final, mesmo com sangue nas mãos, mesmo com lágrima nos olhos, não recolha o seu melhor e cumpra o seu chamado de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOISÉS E O DESERTO 🌵:

**Moisés e o Povo no Deserto** Em terras de Faraó, ergue-se Moisés, Escolhido por Deus para liderar de vez. Com cajado em mãos e fé no coraç...