quinta-feira, 31 de agosto de 2023

CARTA A QUEM TE FAZ BEM:

 



Caso você pudesse me ler e ouvir, e ainda sentir minha mão na sua, as batidas do meu coração acelerado ao passear meus dedos nos contornos do seu rosto pela última vez só pra guardar pra sempre seu sorrir em minha memórias, tais lembranças eu te expressaria: 


Na vastidão do tempo e do espaço

Encontrei alguém que era perfeito para mim

A pessoa certa, tão plena de graça e carinho

Um encontro tão raro que parecia divino.


Seus olhos eram faróis iluminando meu caminho

E seu sorriso era o sol brilhando em meu jardim

Senti que o universo conspirava a nosso favor

Para unir nossos destinos em um só amor.


Ela tinha o dom de tocar minha alma com ternura

E suas palavras eram como abraços que acalmavam

Em seus braços, encontrava abrigo e segurança

E em seu coração, morava toda a esperança.


Era a pessoa certa que preenchia meu ser

Despertando em mim uma alegria genuína

Compartilhávamos sonhos, planos e risadas

Em cada momento juntos, a vida se renovava.


Nas adversidades, éramos como rochas inabaláveis

Juntos enfrentando os desafios que surgiam

Na harmonia de nossas almas conectadas

Encontramos a plenitude, a felicidade alcançada.


A pessoa certa é aquela que enxerga sua essência

Que acolhe seus defeitos e celebra suas virtudes

É alguém que te completa e é completado por você

Um encontro de alma que transcende o ser.


Ao encontrar a pessoa certa, você descobre

Que o amor é verdadeiro e não se mede em palavras

É uma sinfonia de sentimentos que ecoa pelo universo

E torna a vida uma constante e eterna celebração.


- Edson Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...