quinta-feira, 19 de novembro de 2020

VOTO ÚTIL É O VOTO CRISTÃO


 

ELES DIZEM: Vamos deixar uma coisa bem clara: atacar Crivella ou Macedo não é atacar a religião de ninguém! 


Eu respondo: Será mesmo? NÃO SEI! 


O que sei é que a emissora deles não zomba nem ridiculariza nossa fé em seus programas e novelas! 


Antes cria novelas e filmes com conteúdo bíblico de excelência como: Jesus, Rainha Esther, O Rico e Lázaro, Apocalipse e outros.


“ELES” DIZEM: Simplesmente eles NÃO representam Cristo.

São farsantes e oportunistas!


EU DIGO:

Farsantes e oportunistas são pessoas que afirma que a Bíblia precisa ser atualizada. Que usam a Bíblia para deturpar o entendimento do povo, e fazer entender que a Bíblia aceita a homoafetividade como forma de amor. Quando na verdade ela considera a prática sexual entre pessoas do mesmo gênero uma maldição igual ao adultério, inclusive revelando a punição do inferno! ( Coríntios capítulo 6. Versículos 9 e 10: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie”.


1 Coríntios 5:1,10

De toda parte se ouvem comentários de que há impureza entre vós, e uma espécie de imoralidade que não se observa nem mesmo entre os pagãos, a ponto de alguém manter relações sexuais com a mulher do seu pai. …


Gálatas 5:19-21

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; …


Efésios 5:4,5

Não haja obscenidades, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, portai-vos com ações de graça. …


1 Timóteo 1:9

De igual modo, sabemos que ela não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubmissos, para os perversos e pecadores, para os profanos e irreverentes, para os que matam pai e mãe, para os assassinos,


Hebreus 12:14,16

Esforçai-vos para viver em paz com todas as pessoas e em santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. …


Hebreus 13:4

Digno de honra seja o casamento entre todas as testemunhas, bem como a pureza do leito conjugal; porquanto, Deus julgará os imorais e adúlteros.


Apocalipse 21:8

Porém, quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre. Esta é a segunda morte!” A Nova Jerusalém


Apocalipse 22:15

No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.




Levíticos 18. 22. Diz: Não se deite um homem com outro homem. 


ELES DIZEM: Você crê em Cristo? Ótimo! Nós também!


EU AFIRMO: 

Eles não creem, não praticam a fé cristã, não possuem comunhão com crentes, não frequentam nossos templos religiosos, escarnecem e zombam da nossa fé, deturpam a interpretação das escrituras e apoiam um projeto ideológico de poder anti bíblico e anti cristão, que inclusive se evidencia de séries do Netflix até parlamentos do mundo inteiro! 


ELES DIZEM:

Mas se você “crê” que estelionatários como Macedo, Malafaia, RR Soares, Waldomiro, Crivella e etc. representam Cristo você precisa prestar mais atenção em quem escolhe para ser seu “pastor”.


EU AFIRMO:

O que eu sei é que há cura, milagres, distribuição de toneladas de alimentos, pessoas vencendo a depressão, passando a ter esperança e perspectiva de vida, pessoas sendo libertas do vício do álcool, do vício das drogas, da violência doméstica, alcançando sua autonomia financeira. Eles prosperam biblicamente! Se às vezes alguns se excedem, significa que são humanos, carentes de perdão por suas falhas! Mas, devemos admirar seus acertos! Pois nestas instituições religiosas há muitos pastores sérios e honestos! 


ELES DIZEM: 

Não existe isso de “cristofobia”! 


EU AFIRMO: 

Há sim uma moda cristofobica e pratica a intolerância religiosa! Que persegue nossa crença! Que descredibiliza nossas doutrinas, pondo em cheque nossos dogmas. Eles dizem que nosso livro de fé, a Bíblia, é ultrapassada! E este é nosso livro sagrado!  


ELES DIZEM: 

O estado é laico! Religião não pode se misturar com política! 


EU AFIRMO: 

Há séculos existem Igrejas cristãs no Brasil🇧🇷 : Católicos, Batistas, Presbiterianos, Metodistas, Congregacionais, Assembleianos e etc. o Brasil não se tornou um país Cristão quando a Bíblia subiu no palanque. Sempre fomos um país Cristão, os Jesuítas desembarcaram desde o início da colonização. Sim o Estado é laico. O país é católico. E os brasileiros em sua maioria possuem fé cristã! Então me perdoe, mas, aqui política e religião se unem no processo cultural histórico da nossa formação como País! 


ELES DIZEM:

Mas esses embustes que hoje falam em nome de Deus e acumulam fortunas bilionárias imorais não estão interessados no reino do Céus, estão interessados em reinarem como príncipes na Terra. 


EU PORÉM AFIRMO:

Eles nunca se preocuparam conosco! Eles querem mesmo é ter - ainda mais - poder. São os candidatos deles que respondem por processos que os acusam de relações corruptas, de lavagens de dinheiro, de falcatruas, de extorsões e nada disso tem a ver com Cristo ou com o cristianismo. Tem a ver com ser mal caráter em formar quadrilhas para roubar o povo. Vejam os governadores eleitos por eles! 


Então se você crê em Cristo, somos irmãos. Não vote mais nesta gente, eles nos acusam do que na verdade, eles fazem! Eles nos chamam de corja . 


Mas, a raça de víboras, farisaicos e hipocritas na verdade são eles! 


Eu lamento, mas minha ética cristã não permite estar ao lado de candidatos que não sejam cristãos! 


ELES DIZEM: 

Um verdadeiro Cristão não pode ser cúmplice da mentira, da ganância, da exploração, da soberba. 


EU ACRESCENTO: 

Um verdadeiro Cristão não pode ser cúmplice da negligência aos pobres, da omissão do socorro aos necessitados, cúmplice do abandono. Do descaso pela educação e pela saúde pública, de presidiários mantendo sua máfia no poder! 


Então vamos separar muito bem o joio do trigo e entender que quando alguém sobe em um palanque com uma Bíblia na mão, ele melhor representa a Deus e ao povo, do que qualquer bandido que além de desprezar nossa fé, é contra nosso livro sagrado! 


Os candidatos seculares representam a si mesmo e a um projeto de poder que visa perseguir nossa fé como já ocorre na China 🇨🇳 hoje! Eles nos consideram ingênuos, mas, precisam de nosso povo como massa de manobra para buscar o poder.


Então sigamos com Cristo e atentos aos falsos profetas que traem e distorcem a Palavra para servir aos seus propósitos mundanos.


Cristão não se omita! Ocupa seu lugar e defende seu papel social em favor de valores e princípios que preservem a família, a fé e o amor!


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...