domingo, 29 de novembro de 2020

É TUDO SOBRE VOCÊ


 


A porta da casa mais simples

Que o anjo da morte não entra

A estrada que corre pro mar

O vento que abre o caminho é Você

É Você

A nuvem que aponta o destino

É a mesma que cobre o passado

O pão que sacia a fome

A rocha que mata minha sede é Você

É Você

Mais perto do monte

Mais perto da face

Me espanto com o peso da Tua glória

Mais perto da glória

É mais perto da morte

O medo quer me parar

Então me tira o medo

Que me faz dizer

Moisés, suba em meu lugar

Me faz entender

Que a tempestade é Você

Chuva forte é Você

Vento forte é Você

E o que me faz tremer as pernas

A porta aberta é Você

Mas a fechada é Você

É tudo sobre Você

E eu também vou subir

Mais perto do monte

Mais perto da face

Me espanto

Com o peso da Tua Glória

Mais perto da Glória

Mais perto da morte

O medo quer me parar

Então me tira o medo

Que me faz dizer

Moisés, suba em meu lugar

Me faz entender

Que a tempestade é Você

Chuva forte é Você

Vento forte é Você

E o que me faz tremer as pernas

A porta aberta é Você

Mas a fechada é Você

É tudo sobre Você

Me tira o medo

Que me faz dizer

Moisés, suba em meu lugar

Me faz entender

Que a tempestade é Você

Chuva forte é Você

Vento forte é Você

E o que me faz tremer as pernas

A porta aberta é Você

Mas a fechada é Você

É tudo sobre Você

Eu também vou subir

Eu vou subir o monte

Que muitos desistiram

E vou ficar lá

Até Te encontrar

Eu vou entrar na casa

E vou fazer morada

E vou ficar lá

Até Te encontrar

Eu vou subir o monte

Que muitos desistiram

E vou ficar lá

Até Te encontrar

Eu vou entrar na casa

E vou fazer morada

E vou ficar lá

Até Te encontrar

Mais perto do monte

Mais perto da face

Me espanto

Com o peso da Tua Glória

Mais perto da Glória

É mais perto da morte

O medo quer me parar

Então me tira o medo

Que me faz dizer

Moisés, suba em meu lugar

Me faz entender

Que a tempestade é Você

Chuva forte é Você

Vento forte é Você

E o que me faz tremer as pernas

A porta aberta é Você

Mas a fechada é Você

É tudo sobre Você

A tempestade é Você

Chuva forte é Você

Vento forte é Você

E o que me faz tremer as pernas

A porta aberta é Você

Mas a fechada é Você

É tudo sobre Você

E eu também vou subir

Eu também vou subir, eu vou subir

A nuvem que aponta o destino

É a mesma que cobre o passado

O pão que sacia a fome

A rocha que mata minha sede é Você

É Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...