quarta-feira, 4 de abril de 2012

3º DIA - O ASSASSINO E O REI.



Quando o pecador encontra o perdoador.

Eu sou um assassino...Subindo nesta colina solitária...O que eu fiz?Não, eu não me lembro...Ninguém sabe exatamente como me sinto...Eu sei que minha hora...está chegando.Já faz tempo...Oh, tanto tempo... Desde que eu vivia em paz e tranquilidade... Agora estou aqui...o meu destino!Eu acho que as coisas funcionam para os melhores... E eu sei que a minha hora... está chegando.Quem é esse homem?Esse homem ao meu lado......Que eles chamam de Rei dos judeus? Eles não creem que Ele é o Messias... De alguma forma eu sei que é verdade!Eles riem dele, em zombaria... Batem N'ele até sangrar...E o pregam em uma rude cruz... E o levantam...O levantam...Ao meu lado... Minha hora está chegando, estou ficando fraco... Mas, eu mereço o que eu recebo... Jesus quando você estiver em seu Reino... Poderia por favor se lembrar de mim?E ele olha para mim, ainda resistindo...As lágrimas caem de seus olhos...E Ele diz. : Em verdade, em verdade te digo que... Hoje mesmo estarás comigo no paraíso...E eu sei que minha hora... está chegando.E eu sei......Que o paraíso...O paraíso...está chegando! 
 FELIZ PÁSCOA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO PRÓ LAB:

  Relacionamentos pró-lab são aqueles que se baseiam em conveniências e interesses pessoais, muitas vezes desprovidos de profundidade emocio...