sábado, 31 de março de 2012

DESABAFO


Minha alma chora e meu corpo treme, posso ouvir os gemidos do Espírito... Seres Humanos, por que fizeram isto com vocês mesmos? Quão podre são seus discursos, suas práticas ainda fedem. E esse cheiro incomoda. Talvez ninguém se importa, mas, e Deus não significa nada para vocês? Então, por favor, por favor parem agora! A vida era tão bela, cadê a esperança? E a felicidade onde se esconde? Nas ruas eu vejo a face da violência e seus catastróficos disfarces. Nos templos me deparo com a hipocrisia daqueles que preferem não enxergar. Unidade, unidade eu quero e não diversidade de denominações. Só existe comunhão entre a boca e o umbigo; Entre a mente e o ego; Entre vontades e o amor ao dinheiro, ao poder. Geração de insensíveis, brigam, oprimem, roubam, zombam, alimentam o orgulho, se corrompem dia a dia e apesar de assim ser, não há em vocês um coração arrependido. Quer saber o que é pior que minhas quedas, é saber que ao cair novamente não haverá um mortal se quer que esteja de pé capaz de me estender as mãos e me convidar a erguer-me. Até quando ficarão aprisionados? Eu me pergunto, vale a pena ficar tanto tempo prostrado? Sejam libertos! Que o sangue do sacrifício derreta os grilhões, e sua alma seja novamente liberta desfrutando do amor invencível de Deus. Que seu corpo, sua mente, sua vida não pertença mais a você e seja conduzida a importante missão, salvar no mínimo sua própria alma!
E Quando o dia da justiça e juízo chegar?
Você está preparado para este dia?
Aceitem um pedido de amor, preparem-se... O tempo ainda não findou... Ainda existe esperança!

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...