domingo, 25 de março de 2012

ME ESCOLHESTE PARA AMAR.


Envia-me a tua luz e resplandeça em meu rosto o brilho de tua face. Guia-me na tua verdade, pois, em tuas veredas meus pés não resvalam. Nutre meus pensamentos com alimento de teus lábios. Certamente minha mente se fartará da sabedoria enquanto o riso se faz em minha boca. Já posso sentir as ondas mudando a direção em meu interior, teu vento sopra ao meu favor e o barco do meu ser não mais naufraga. Me sinto seguro Mestre. Me sinto amado e hoje vim retribuir este amor, oferecendo diante do teu trono um coração grato e uma alma esperançosa. Obrigado por ser Deus e permitir ainda assim que um mero mortal como eu, se torne um filho adorador cheio de felicidade e graça.

Te amo, e ainda sim, sei...                     Que foi Tu...                Que primeiro...

                                                  ...Me escolheste para amar.

Edson Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...