sábado, 17 de dezembro de 2011

O MISTÉRIO DO AMANHÃ. : FLORES


Gosto de sair pela manhã, e observar o brilho do sol reluzir nas gotas que mergulham tranquilas entres as pétalas, lindas pétalas das flores em meu jardim. Gosto de saber, que daqui a pouco, serão colhidas pouco a pouco, detalhe a detalhe, unidas em mãos, em jarros, em gestos de amor e amizade só para fazer um outro alguém feliz, assim como eu nessa manhã tão especial e misteriosa. Gosto de pensar, que amanhã, um outro alguém vai vê-las, boiando por aí, e imaginar de onde vieram e o segredo de tudo. O mistério de tudo que se chama amor! Gosto de imaginar que talvez, durem a vida inteira ou durem apenas instantes, mas, sejam, ainda assim, marcas indeléveis na lembrança, das quais, nem eu, nem as flores estarão aqui para revelar tal arte. E que apesar disto, se revelará manhã a manhã, novamente todos os dias, a um coração que assim como o meu, está a procura de um lugar seguro, um amor puro, um perfume agradável, um abraço apertado, uma parceira perfeita, que complete a grandeza de quem me tornei dentro em mim, junto a mim, como duas metades, unidas, sem ruptura, construir para sempre o elo perfeito! Pois, a felicidade, é sentimento bom demais para se viver só, e o amor é a força bruta que a desperta entre dois e os encaminha a serem um. E ao adentrar aos dedos a dádiva eterna, a aliança se fará para sempre aos corações, que surpresos, observam o cair das flores. Daí o tempo que se chama hoje, faz todo sentido, e ao amanhã, resta somente o mistério das flores!




Por. : Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...