sábado, 3 de dezembro de 2011

IRRIGANDO A TOLERÂNCIA.



SER FELIZ NÃO  É TER UMA VIDA PERFEITA. MAS, USAR LÁGRIMAS PARA IRRIGAR A TOLERÂNCIA. Augusto Cury
"Vejo na lembrança um banco de areia, em frente ao mar. Tão bom, quanto bom pode ser. Hoje sou um filósofo sem nada a dizer, para ninguém entender, mas ... Posso explicar, em outro momento, em outra vida ...’when we are all cats’." Fábio Ribeiro
Na eternidade, poderei justificar-me diante da má compreensão a respeito de meu objetivo enquanto vivi essa tão breve vida. Mas, lá os maus ordenados parceiros da existência e críticos extravagantes de afirmações nada discretas, não mais darão o ar de seus discursos rasos, que pena, minha defesa não valerá de nada, justifica-me! É mais fácil e inteligente do que me tentar criticar, pois, como já disse...sou o que sou. Mas, isso...Será só na eternidade!Por enquanto, existe mil pessoas em mim, e não me contento em ser apenas uma! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...