quinta-feira, 1 de junho de 2023

A CURA ❤️‍🩹 DE BARTIMEU, CEGO DE JERICÓ:

 



*GEAD✝️❤️‍🔥GERAÇÕES* em, Uma cura ❤️‍🩹 inesperada! 

A história da cura do cego Bartimeu é relatada em três dos quatro Evangelhos: Mateus, Marcos e Lucas. Marcos 10:46-52 narra que Bartimeu estava sentado à beira do caminho mendigando quando ouviu dizer que Jesus passaria por ali. Ele começou a clamar por Jesus, chamando-o de Filho de Davi, e pedindo-lhe que tivesse misericórdia dele. Apesar dos esforços das pessoas ao seu redor para silenciá-lo, Bartimeu insistiu em chamar a atenção de Jesus. Quando Jesus o chamou, Bartimeu se levantou, jogou sua capa de lado e foi até ele.

Jesus perguntou-lhe o que ele queria e Bartimeu respondeu que queria enxergar. Jesus disse-lhe que sua fé o havia curado e que ele estava curado naquele momento. Bartimeu recuperou a visão imediatamente e começou a seguir Jesus pelo caminho.

Essa história destaca o poder da fé em buscar a ajuda de Jesus e, também, o poder de cura contido em sua palavra. A perseverança de Bartimeu apesar da oposição também nos mostra a importância de manter-se firme em nossa busca por ajuda e cura.

A história também enfatiza a compaixão de Jesus por aqueles que sofrem e a necessidade de sermos gentis e compassivos com os outros, independentemente de sua condição ou situação.

*GERAÇÕES DO GEAD*, que possamos atuar como flores de luz em jardins de escuridão! Sem atuar para impedir a ação da visão da fé de alguém, para alcançar milagre através de nosso Mestre Jesus. Mas, que antes, venhamos servir como canal de orientação para que Jesus alcance até mesmo os que se encontram a beira do caminho, sem serem notados por tantas multidões que acham enxergar, porém, espiritualmente não veem. 

Shalom aqueles que veem 
Shalom aos que precisam de visão!

*“Pra que todos possam através de Jesus permanecerem a enxergar de verdade! “.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOISÉS E O DESERTO 🌵:

**Moisés e o Povo no Deserto** Em terras de Faraó, ergue-se Moisés, Escolhido por Deus para liderar de vez. Com cajado em mãos e fé no coraç...