GEAD - INTRODUÇÃO
Romanos 11. 36
“Portanto Dele por Ele, e para Ele, sejam todas as coisas. A Ele seja a Glória perpétuamente”.
A historia de origem do Grupo Estudantil Adoradores de Deus (GEAD), é inspirada em personagens e eventos históricos de determinado movimento ou grupo, essa obra está distante de ser uma ficção literária, foi projetada, desenvolvida e produzida por uma mente multicultural, abrigo intelectual de diversas crenças ecumênicas, possuindo teologicamente fé em um único Deus Triuno. Onde qualquer divergência com a realidade é mera coincidência conflituosa da distinção de ângulos diversos de uma mesma situação. Embora sempre se baseie integralmente em fatos reais.
Esta obra não possui o objetivo de esgotar o tema, movimento estudantil cristão no mundo, posto ser um processo ainda em construção. Talvez seu maior objetivo seja permanecer como um grande manual de fé baseado na Bíblia e na experiência de vida de jovens estudantis de fé cristã que influenciaram escolas e igrejas do mundo inteiro.
Na tentativa de evitar eventuais processos judiciais futuros, algumas experiências precisaram possuir nomes ocultados ou substituídos na tentativa de preservar a exposição do participante em fato desagradável.
E que trata-se de uma grande obra inacabada que conta como tudo começou, mas, que mal pode imaginar quando e como pode terminar, apesar de crer que será milagrosamente perfeito para honra e glória de Deus Pai, filho e Espírito Santo até a consumação dos séculos. Amém!
Boa leitura,
Soli Deo Gloria.
- Edson Alves de Barros Junior
( Juninho GEAD - 2005).
11 de Junho de 2020.
( Juninho GEAD - 2005).
11 de Junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário