quarta-feira, 27 de julho de 2022

O ÚNICO CAMINHO:


 


*O ÚNICO CAMINHO*:


Quando eu decidi andar descalço 

Mau pensei que as solas de meus pés 

Ficariam desgastadas 

por tantas pisadas vacilantes 


Quando eu decidi pegar os atalhos 

Fui levado pelo cansaço 

De rejeitar a estrada estreita 

por não enxergar seu fim


E minha dor se elevou


Mas, o Mestre disse:

Que Ele era o único caminho


Mas, o Mestre me disse:

Que ele é o alfa e omega 


Só que minha cegueira me desviou 

Da luz do fim do túnel 

Enquanto eu me distraia 

Com as sombras de uma vida sem destino


Segui cambaleante 

Pendurando-me em corda bamba

Tropeçando entre tantas quedas

Sem mãos que me erguessem


Foi aí que pude ouvir o som da voz do verbo


E o profeta disse: 

Que devemos amar uns aos outros


Só que eu mal pude me perdoar 


E o profeta me disse:

Perdoados estão seus pecados 


Te aceito como estais, 

se você não rejeitar quem Eu Sou!

Te aceito como estais 

Se você se entregar ao meu amor! 


O Cordeiro me disse:

Existe salvação pra mim


Tudo que preciso fazer é me entregar


Sim, O Leão me disse:

Que ainda não era o meu fim


Eu vejo a luz 

Eu sinto o amor


Estive no vale da sombra da morte, sim

Mas, decidi subir as montanhas 

Larguei meus trapos pra trás 

Aceito a poderosa mensagem da cruz 

Pra te seguir, Único Caminho.


*Autor*: Edson Alves

*Série:* Poemas Bíblicos 

*Título*: O Único Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NARCISISTA:

  Identificar um narcisista pode ser uma tarefa complexa, mas os sinais e padrões de comportamento distintos geralmente se tornam evidentes ...