sábado, 9 de abril de 2022

GEAD EM, A HORA DO ENCONTRO:


 


GEAD - A HORA H:


Gerações do GEAD, boa noite. Estava assistindo o segundo episodio da segunda temporada de *The Chosen*, ( Os escolhidos), e uma reflexão foi transmitida a mim, talvez interesse a vocês refletir sobre estas simples e profundas palavras.


Alguém entre vocês está com sono? 


Não? 


Então, porque ainda dormem.


Sim?!


O descanso de vocês não é aqui.


Não sei se isto fará sentido pra alguns entre vocês. Mas, o que veio a mim, quando eu conversa em minha mente com Deus, foi o versículo que diz:


“ Ai! Se o dia do retorno do Senhor for em um sábado ou a noite...”


Algo me ocorreu também como que, e se quando o Senhor retornar estivermos dormindo espiritualmente?


Pense sobre isto GEAD.


Pensar sobre isto hoje, talvez não te faça rico. Mas, quem sabe, não te livra da verdadeira morte, a saber, aquela terrível e eterna.


Não sintam medo.


Apenas, abram seus olhos.


Devo abrir igualmente os meus...


Gerações do GeaD, Deus precisa que acordemos enquanto é tempo.


Só até aqui Deus falou comigo. Faz sentido pra vocês? Pra mim, fez todo sentido. Hora de acordar!


Pois, ninguém se prepara para um encontro dormindo.


Shalom Adonai

E que o Eterno nos proteja. 


Happy Funny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...